Trend de verão: 5 combinações de cores infalíveis para experimentar na estação
Publicado em 9 de dezembro de 2019 16:58
Por Bruna Vilar
Rosa com vermelho, verde com laranja e lavanda com branco são algumas das combinações de cores que prometem conquistar seus looks na moda do verão 2020. É que a estação mais quente do ano tem tudo para ser marcada por tons vibrantes, acesos e nada monótonos. Se você é daquelas que prefere os clássicos, tudo bem: dá para trazer cor à produção em detalhes como sapatos ou acessórios. Inspire-se!
Moda verão 2020: inspire-se nas melhores combinações de cores para os seus looks da próxima estação. Fotos!
Moda verão 2020: calça laranja e blusa verde são combinação poderosa para apostar nas cores vibrantes na próxima estação
Moda verão 2020: o verde neon faz um match fashion e elegante com o marrom da estampa de oncinha
Moda verão 2020: o match de cores branco e laranja virou queridinho no street style internacional
Moda verão 2020: o sapato vermelho é aliado na hora de criar um color-blocking com look rosa monocromático
Moda verão 2020: o azul clássico, a cor de 2020, garante um look solar e elegante com o laranja - que brilhou nesse ano
Moda verão 2020: blazer em tom de azul atemporal, eleito como cor do ano segundo a Patone, faz dupla com blusa laranja em look fashionista
Moda verão 2020: calça lavanda e blusa branca social são combinação elegante para usar no office look da estação
Moda verão 2020: camisa social em tom lavanda funciona superbem com saia branca em um look descolado e fashionista para a estação
Moda verão 2020: bolsa com estampa animal print e calça neon formam dupla poderosa no street style internacional
Moda verão 2020: saia bicolor vermelha e rosa é forma de combinar as duas cores tendência em um look fresquinho para a estação
Veja + após o anúncio

As cores da moda para o próximo verão são vibrantes, acesas e nada discretas - e você talvez já saiba disso pela quantidade de looks neon que têm aparecido no street style, em premiações e festas por aí. Se você é do time que prefere apostar em combinações mais clássicas como preto e branco, vale ressaltar que as possibilidades são muitas quando o assunto é cor: dá para investir em peças-chave do closet, acessórios poderosos ou aliar tons nada óbvios para montar uma produção cheia de frescor, personalidade e descontração. Laranja e verde, rosa e vermelho e lavanda e branco são alguns dos duos que têm tudo para conquistar a estação. Veja as 11 fotos que o Purepeople reuniu para inspirar!

Verde e laranja são as cores da moda verão 2020

Peças em laranja conquistaram as fashionistas internacionais depois que o Living Coral foi escolhido como a cor do ano. A tonalidade vibrante aparece em maquiagens, acessórios e até no look monocromático para quem não tem medo de se jogar nas trends do momento. Para as amantes de cores, a boa notícia é que o tom queridinho não anda sozinho: o laranja aceso faz dupla com verde em produções superfashionistas que vão desde o office look até um visual casual para o dia a dia.

Rosa e vermelho garantem um look romântico

O duo rosa e vermelho apareceu há algum tempo no street style internacional e provou ser uma combinação valiosa para garantir um look romântico e com muita informação de moda. É que a cor "girlie" deixou de ser associada a peças juvenis e ganhou destaque até nos principais desfiles por aqui, como na última edição do São Paulo Fashion Week. Junto com o vermelho, a dobradinha fashion é inspiração para produções modernas no verão. Vale apostar em peças com as tonalidades ou em acessórios para criar um efeito de color-blocking, como bolsa ou sapato.

Classic blue funciona com laranja

O ano de 2020 já tem uma cor para chamar de sua: o Classic Blue é um tom de azul atemporal, neutro e curinga. Mas isso não significa que as peças em tom de laranja que foram tendência em 2019 deixam de ter uma utilidade no guarda-roupa. As duas cores prometem caminhar juntas nos looks da próxima estação se depender das fashionistas lá de fora.

Branco e lavanda são combinação elegante de verão

A cor lavanda é aposta certeira para deixar a produção fresh, leve e elegante nos dias de calor. Se o objetivo é combinar tons, a dica do street style lá de fora é apostar no duo lavanda e branco. Suaves, as tonalidades funcionam muito bem juntas em diferentes estilos de look. Para as mais casuais, vale investir em uma jaqueta no tom de lilás clarinho e combinar com a camiseta branca de sua preferência. Outra opção é apostar no combo camisa social lavanda e saia midi no tom queridinho para as festas de Ano-Novo.

Neon + animal print com fundo marrom

Neon e animal print são duas das tendências mais populares para a estação mais quente do ano - tanto no beachwear quanto em produções para o street style. É claro que elas podem caminhar sozinhas, mas juntas têm o poder de deixar o look muito mais interessante. Combinar a calça com estampa de oncinha com a camiseta verde neon é uma opção para quem não tem medo das trends. Mas se você prefere dar pequenos passos, a dica é investir em um acessório com estampa animal.

(Por Bruna Vilar)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Beleza Moda Verão Principais notícias Primavera/Verão
Sobre o mesmo tema
'Mamava e mamaria': Essa foi a reação da web ao ver Ana Maria Braga tentando ver a barriga sarada de Cauã Reymond na Globo. Vídeo!
'Mamava e mamaria': Essa foi a reação da web ao ver Ana Maria Braga tentando ver a barriga sarada de Cauã Reymond na Globo. Vídeo!
5 de outubro de 2023
Antes de 2023 acabar, te damos 5 motivos para ver a novela 'Renascer', grande aposta da Globo para 2024
Antes de 2023 acabar, te damos 5 motivos para ver a novela 'Renascer', grande aposta da Globo para 2024
13 de dezembro de 2023
Notícias similares
Onda de calor afeta seu cabelo? 4 erros que você provavelmente comete os fios nos dias mais quentes
Onda de calor afeta seu cabelo? 4 erros que você provavelmente comete os fios nos dias mais quentes
14 de novembro de 2023
Regra da colher ou dos 3 dedos? Descubra esses métodos diferentes e saiba está passando protetor solar do jeito certo
Regra da colher ou dos 3 dedos? Descubra esses métodos diferentes e saiba está passando protetor solar do jeito certo
24 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias