Para inspirar: as makes coloridas e iluminadas das famosas nas viagens de verão
Publicado em 7 de janeiro de 2020 11:18
Por Purepeople
Verão pede maquiagens coloridas e pele iluminada! E as famosas, claro, entraram nessas tendências em suas viagens de fim de ano, arrasando nas sombras cheias de cores e caprichando no iluminador nas festas de pré-Réveillon e no próprio look da virada. O legal é que essas makes servem como inspiração para toda a temporada de verão. E nós reunimos algumas para você se inspirar e copiar!
Flavia Pavanelli fez uma maquiagem superiluminada, com maçãs do rosto coradas e lábios com cobertura glossy
Bruna Marquezine apostou na maquiagem com sombra roxa no look de Réveillon
Manu Gavassi apostou na maquiagem com sombra amarela opaca combinando com um look verde claro em uma festa pré-Réveillon em Fernando de Noronha
Giovanna Lancellotti apostou na sombra rosa em festa pré-Réveillon em Fernando de Noronha
Giovanna Ewbakn apostou na sombra rosa clarinha e cintilante para combinar com o chapéu estilo pescador em Fernando de Noronha
A maquiagem de Réveillon de Marina Ruy Barbosa foi bem iluminada e com um toque molhado
Kéfera apostou na sombra laranja em festa de pré-Réveillon em Pipa
Lívian Aragão apostou na maquiagem com sombra colorida e batom vermelho para um ponto de cor no look branco
Veja + após o anúncio

Maquiagem colorida é uma das trends de beleza queridinhas do verão, que vem andando lado a lado com a pele iluminada (que já é um must have da estação!). Sombras em tons de rosa, roxo, amarelo e coral, batom vermelho, batom glossy e make com lip tint são as que as celebs mais têm apostado, e nada como se inspirar nas maquiagens delas, né? Em suas viagens de verão, Bruna Marquezine , Giovanna Ewbank , Manu Gavassi e outras celebs capricharam na make color e com efeito glow, e a gente quer copiar já! Vem ver:

Sombras em tons de rosa e roxo são favoritas

Rosa e roxo são as cores de sombras mais vistas entre as famosas. Bruna Marquezine apostou no violeta para dar uma pitada de cor elegante no look prateado de Réveillon, e adicionou um leve brilho no cantinho interno dos olhos. Já o rosa apareceu na make de Giovanna Lancellotti em uma festa pré-Réveillon em Fernando de Noronha, em versão color blocking, bem intensa. Quem apostou em sombra rosa, mas de forma mais clarinha e cintilante, foi Gio Ewbank, que fez a make para combinar com o chapéu bucket pink, outra trend que as famosas estão amando neste verão!

Amarelo e laranja para make solar

Quem gosta das cores solares pode se inspirar nas makes de Manu Gavassi e Kéfera : as duas escolheram sombras amarelas e alaranjadas para dar um ponto de cor ao rosto. Manu escolheu uma sombra amarela matte e esfumou o produto em toda a pálpebra. O look da ocasião era um conjuntinho verde claro, que harmonizava com o efeito opaco da sombra, perfeito para quem quer arrasar nas produções bem coloridas neste verão! Já Kéfera escolheu uma sombra coral para iluminar o look com macacão branco listrado. O produto foi esfumado por cima de um delineado preto gatinho, que pode ser aposta para os looks de festa.

Make iluminada com lip tint e batom glossy

Se a make com muito glow é o seu desejo de verão, pode se inspirar nas makes de Marina Ruy Barbosa e Flávia Pavanelli! As duas surgiram com a pele caprichada no iluminador e os lábios com acabamento glossy, outro efeito que tem tudo a ver com a beleza descomplicada e fresh da estação. Nas maçãs do rosto, a dica é usar também um pó bronzeador ou um blush que simula o efeito de pele coradinha de sol. Outra tendência entre as celebs é o lip tint, que deixa um efeito de lábios vermelhinhos ou rosados naturalmente: o produto tem sido um must have por entregar o efeito natural não só nos lábios, mas também nas maçãs do rosto e no nariz.

(Por Beatriz Doblas)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Beleza Tendência Maquiagem Look de famosos Beleza & Estilo Verão Primavera/Verão
Sobre o mesmo tema
3 dicas de make inspiradas em cada era da Taylor Swift para você curtir o show!
3 dicas de make inspiradas em cada era da Taylor Swift para você curtir o show!
10 de novembro de 2023
Renaissance Tour: Se inspire nesses 6 looks épicos da Beyoncé para ver o filme nos cinemas!
Renaissance Tour: Se inspire nesses 6 looks épicos da Beyoncé para ver o filme nos cinemas!
12 de dezembro de 2023
Notícias similares
Regra da colher ou dos 3 dedos? Descubra esses métodos diferentes e saiba está passando protetor solar do jeito certo
Regra da colher ou dos 3 dedos? Descubra esses métodos diferentes e saiba está passando protetor solar do jeito certo
24 de novembro de 2023
Pele com acne no verão: dermatologista lista cuidados essenciais para você se preparar sem erros para a estação
Pele com acne no verão: dermatologista lista cuidados essenciais para você se preparar sem erros para a estação
22 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias