8 peças da moda que toda influencer está amando!
Publicado em 26 de dezembro de 2018 11:28
Por Purepeople
Se você adora estar por dentro das tendências de moda, chegou ao lugar certo: reunimos 8 peças e acessórios que toda influencer está amando nesta temporada para você se inspirar! E nem é preciso fazer muito esforço para correr atrás dos itens, não: muitos deles são um revivel de temporadas passadas, como o colar de búzios, o top neon e um óculos diferentão. Vem ver!
As influencers voltaram a colocar as argolas como tendência
A gargantilha de búzios voltou a ser moda nessa temporada
A bolsa de palha é o acessório que muita influencer não dispensa no verão 2019
O óculos com lentes pequenas vêm sendo queridinhos das influencers
O biquíni asa delta é um dos queridinhos no beachwear das influencers
A bolsa de palha vem sendo usada pelas influencers até nos looks de rua
O cropped neon é uma das peças desejo de muita influencer
As fashionistas também estão amando o decote ombro a ombro
Veja + após o anúncio

Nada como ficar de olho nas fashionistas e blogueiras para saber as tendências do momento! São elas que consegue adaptar o que as passarelas de moda apresentam num piscar de olhar, seja uma trend totalmente nova ou um revival que voltamos a amar! Por isso, a lista abaixo contém itens que você pode aproveitar para se vestir como uma verdadeira it-girl!

1 - Blusas com decote ombro a ombro

O decote ombro a ombro, também chamado ciganinha, é uma das trends do verão 2019! Aposte em tops, croppeds e blusas que deixam os ombros de fora que o look fica imediatamente mais fashion. Enquanto as estampas florais entregam um look delicado e romântico, o animal print e as ciganinhas lisas garantem um glamour sofisticado ao visual.

2 - Biquíni asa-delta

O biquíni asa-delta é um dos modelos que as it-girls voltaram a amar! Sim, o formato queridinho dos anos 80 e 90, que tem as calcinhas com a cava lá em cima, é uma das apostas do beachwear do verão 2019. O modelo alonga as pernas e dá impressão de silhueta mais esguia.

3 - Maiô cavado nas laterais

Não é só na calcinha que a cava mais profunda aparece, não: chamado de side boob, o maiô ou body com as laterais cavadas também têm sido peça queridinha das influencers, sea na praia, na piscina ou nos looks street nos dias de calor!

4 - Top ou cropped neon

Quer se vestir como uma verdadeira influencer? Então, vá sem medo no top ou no cropped neon! Laranja, verde-limão, amarelo fluorescente ou qualquer outra cor mais vibrante vêm compondo as produções das it-girls, seja combinando com uma peça color blocking ou com uma de tom neutro.

5 - Óculos de sol diferentão

Se quer entrar no mood de influencer, vale ter um óculos de sol na bolsa para levantar qualquer produção! Um dos modelos que as it-girls estão amando no momento é o óculos retrô com lente bem pequena, seja no modelo tartaruga ou gatinho. Os dois voltaram com um shape mais moderninho e com armações e lentes coloridas e metalizadas.

6 - Argolas grandes, com pingentes, coloridas...

Brincos de argolas são um clássico mas parece que elas viraram hit absoluto da temporada! É que elas voltaram com um toque moderno, com pingentes e detalhes coloridos para entregar um visual mais fun às it-girls. Vá sem medo nas argolas grandes, já que os maximalismo vem sendo aposta.

7 - Bolsa de palha

Seja na praia ou no street wear, as bolsas de palha vem sendo indispensáveis nos looks das fashionistas! Seja em formato de baú, bolsa saco ou minibag, elas conferem estilo ao visual por causa da pegada artesanal, que deixa qualquer look de verão mais leve.

8 - Colar de búzios

Quem pensa que o colar ou a gargantilha de búzios virou over, está enganada: a tendência voltou para o verão 2019 e já conquistou fashionistas como Thássia Naves: a dica é combinar o color com acabamento metalizado com outros cordões para criar um mix estiloso e glam no look de calor.

(Por Beatriz Doblas)

Palavras-chave
Beleza Moda Tendência Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
8 de janeiro de 2024
Jojo Todynho é acusada de homofobia e ameaça contra influencer gospel e caso vai parar na Polícia: todos os detalhes!
Jojo Todynho é acusada de homofobia e ameaça contra influencer gospel e caso vai parar na Polícia: todos os detalhes!
5 de abril de 2024
Notícias similares
Cheiro de mulher rica, sim! Você precisa conhecer estes perfumes nacionais que são sucesso de vendas
Cheiro de mulher rica, sim! Você precisa conhecer estes perfumes nacionais que são sucesso de vendas
22 de novembro de 2023
Rafaella Justus fez harmonização facial? Especialista no procedimento aponta possível cirurgia feita pela jovem aos 14 anos
Rafaella Justus fez harmonização facial? Especialista no procedimento aponta possível cirurgia feita pela jovem aos 14 anos
9 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias