Tendência de verão: 5 sapatos para ter no armário e usar na estação
Publicado em 2 de dezembro de 2019 18:27
Por Bruna Vilar
Os sapatos da moda do verão 2020 são cheios de personalidade e prometem trazer muito frescor à produção. Tênis branco, sandália rasteirinha e chinelo de salto são algumas das principais tendências para os pés na próxima estação. Se você ainda não tem ou não sabe como apostar nos modelos queridinhos, o Purepeople ajuda. Inspire-se nesses 13 looks poderosos!
Sapatos do verão 2020: tênis branca, sandália de amarração e mais opções da moda para usar na estação. Fotos!
Tendência de moda: sandália de salto com amarração no tornozelo está em alta para o verão 2020
Tendência de verão 2020: a sandália de amarração vai desde o office look fresquinho até um dia de praia
Sapatos da moda: tênis branco é aposta certeira para os looks do verão 2020
Sapato da moda: chinelo de salto é hit no street style internacional e aposta certeira para o verão 2020
Sapato da moda: sandália de salto com bico quadrado conquistou as fashionistas lá de fora
Tendência de moda: sandália amarela com amarração no tornozelo é aposta fashion para verão 2020
Tênis branco na moda: modelo clássico funciona em diferentes estilos de look para o verão 2020
Sapato da moda: o tênis branco é atemporal e pode ser usado até junto com peças de alfaiataria, como o blazer
Tendência de verão: o chinelo ganha novos ares fashionistas com salto para o verão 2020
Sapato da moda 2020: sandália rasteirinha com amarração é ideal para deixar o office look mais leve no verão
Sapato da moda 2020: sandália colorida de bico quadrado é aposta fashionista para a estação mais quente do ano
Moda 2020: sandália de salto com tiras e bico quadrado é a tendência polêmica da vez quando o assunto é sapato
Sapato da moda 2020: sandália rasteira (ou flat) deixa os pés à mostra e vira queridinha entre fashionistas no verão
Veja + após o anúncio

O próximo verão vem acompanhado de vestidos amplos, cores vibrantes, peças jeans fresquinhas e muito brilho - seja na maquiagem ou em acessórios statement que vão inspirar seu look. Mas os sapatos não ficam de fora das tendências mais quentes para a próxima estação! As rasteirinhas costumam ser as primeiras que vêm à mente quando a contagem regressiva para os dias de sol começam, porém elas não estão sozinhas: tênis branco, chinelo de salto e sandália de amarração também disputam o posto de sapato queridinho da vez. Confira!

1 - Sandália rasteirinha

O calor do verão pede looks com comprimentos curtos e peças mais leves, certo? É nessa pegada que as sandálias do tipo rasteirinha (ou com salto no estilo flat) ganham destaque nas produções das fashionistas. Elas ajudam a diminuir a sensação de calor e deixam os pés à mostra por serem mais abertas, mas se engana quem ainda pensa que esse tipo de sapato é muito informal. Para a próxima estação, as rasteirinhas são grandes aliadas na hora de montar um office look fresquinho.

2 - Tênis branco

O tênis branco é aquele tipo de sapato que se prova um investimento certeiro ao longo dos anos. Seja em produções casuais para o dia a dia ou em um look elegante para festas, o modelo queridinho das fashion girls mostra que se tornou um clássico da moda com razão. Vale apostar na tradicional combinação jeans e tênis branco, mas a dica do verão é ousar um pouco mais e aliar o sapato curinga a saias midi e vestidos românticos na estação.

3 - Sandália de amarração

O sapato que promete conquistar os looks de verão atende pelo nome sandália de amarração. Com tiras para prender no tornozelo, o modelo vai desde produções mais sérias para um dia de trabalho até um look praiano para curtir o trio sol, mar e areia. É só escolher o modelo mais adequado para cada ocasião e se jogar na trend: versões rasteirinhas são ideais para usar com biquínis e maiôs, já opções com salto alto e cores sóbrias se mostram aposta certeira para o office look.

4 - Chinelo de salto

Ainda há quem acredite que sair de chinelo é sinônimo de desleixo, mas as fashionistas internacionais provam o contrário. O item da moda ganhou status de luxo no street style das últimas semanas de moda e foi visto arrematando produções nada casuais - mesmo na versão de borracha. A trend da vez é aliar o modelo tradicional ao salto alto para um look poderoso e cheio de personalidade.

5 - Sandália de bico quadrado

A sandália de bico quadrado virou must-have de verão entre as influencers nacionais e internacionais. O modelo controverso pode vir acompanhado de tiras finas, detalhes nada discretos e cores vibrantes, como o azul neon. A dica das ruas é usar o sapato como um ponto de cor no visual, provando o poder dos acessórios de deixar a produção mais interessante.

(Por Bruna Vilar)

Palavras-chave
Moda Tênis Tendência Verão Primavera/Verão
Sobre o mesmo tema
Da moda da academia ao look casual: 5 dicas para usar roupas de treino com estilo, segundo a influencer fitness Luna Meschke
Da moda da academia ao look casual: 5 dicas para usar roupas de treino com estilo, segundo a influencer fitness Luna Meschke
23 de fevereiro de 2024
Qual o melhor perfume para usar no calor? Confira 5 sugestões ideais!
Qual o melhor perfume para usar no calor? Confira 5 sugestões ideais!
14 de novembro de 2023
Notícias similares
Look vazado foi a grande tendência do Carnaval 2024! 15 fotos de Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosas que apostaram no estilo
Look vazado foi a grande tendência do Carnaval 2024! 15 fotos de Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosas que apostaram no estilo
13 de fevereiro de 2024
Pode anotar: O vermelho vai além do Natal e será tendência em 2024, diz expert em moda. 30 looks de famosas com a cor!
Pode anotar: O vermelho vai além do Natal e será tendência em 2024, diz expert em moda. 30 looks de famosas com a cor!
19 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias