6 tendências de moda e beauté para sair da zona de conforto em 2019
Publicado em 8 de janeiro de 2019 17:18
Por Purepeople
O ano de 2019 está cheio de tendências de moda e beleza para adotar! Se você tem um estilo básico ou super clássico e não costuma ousar com cores, estampas, maquiagens ou cortes da moda, que tal aproveitar o comecinho do ano para atualizar o estilo e sair da zona de conforto? A gente separou algumas trends de beauté e de moda que você pode copiar do seu jeitinho. Vem ver!
O microbob de Manu Gavassi é tendência! Que tal radicalizar e apostar no cabelo curto em 2019?
Não tem o costume de usar neon? Que tal apostar em peças que você já é acostumada a usar? Cropped e saia midi podem ser algumas delas
Que tal dar um break no bato matte e apostar no gloss no verão 2019?
Para quem não é acostumada a usar animal print, que tal investir na saia midi e num estilo bem despojado com tênis, t-shirt e jaqueta? Essas peças são um clássico!
A belt bag é trend já no verão 2019
No desfile da Fendi, a pochete apareceu no cinto, consagrando a belt bag como tendência para 2019
Você também pode sair da zona de conforto apostando no biquíni neon
Cansada dos modelos tradicionais de biquíni? Aposte no modelo asa delta, que voltou com tudo para o verão 2019
Dá para investir no animal print em detalhes pequenos, como na bolsa
Veja + após o anúncio

Animal print, biquíni asa delta, looks neon, pochete, corte de cabelo curto... Se você ainda não adotou nenhuma dessas trends, digamos, ousadas, chegou ao lugar certo! Na lista e na galeria, a gente mostra como copiar o que está na moda de maneira super fácil e, claro, que combine com você. Confira!

1 - Animal print

Estampas de oncinha e cobra são um clássico da moda mas muita gente ainda não consegue usar por serem "extravagantes" demais. Porém, esqueça essa ideia: hoje, as peças em animal print estão muito mais estilosas, com cores mais "usáveis", como um marrom mais fechado ou um caramelo mais elegante. Para usar de um jeito confortável, aposte nas estampas de animal nos acessórios, no sapato ou em peças que você já costuma usar.

2 - Biquíni asa-delta

Cansada dos modelos tradicionais de biquíni? Que tal ousar no verão com o biquíni asa-delta? O modelito que foi febre nos anos 80 têm ganhado força em 2019: o look dá impressão de pernas mais longas por ter as laterais da calcinha mais cavadas.

3 - Look neon

Se você é a rainha dos looks sóbrios e quer adicionar um pouco de cor nas produções em 2019, vá certeira no neon: verde-limão, pink, laranja ou amarelo fluorescente estão mais do que na moda. Para começar devagar, aposte em uma peça pequena do visual, como um cropped ou uma bolsa neon, e depois, está liberado caprichar nas produções monocromáticas.

4 - Batom glossy

Acostumou com o batom matte? Que tal dar uma chance ao gloss? O queridinho dos anos 2000 também voltou à moda há algumas temporadas para deixar a maquiagem muito mais iluminada e prática. Dá para investir no gloss transparente ou adicionar o produto por cima de um batom com cor mais intensa.

5 - Belt bag

Se você ainda revira os olhos para a pochete, saiba que ela está mais in do que nunca - e está toda moderninha em 2019! A belt bag, que é a pochete "agregada" ao cinto, garante um visual utilitário e fashion para quem curte praticidade no visual. Grifes de luxo como Fendi, Burberry e Gucci apresentaram suas belt bags nas últimas semanas de moda intercionais. Vale a pena dar uma chance!

6 - Cabelo curtinho

Por último, mas não menos importante: uma trend de beleza para apostar - e radicalizar em 2019! Que tal cortar o cabelo curtinho? Cortes como pixie (o famoso "joãozinho") e o microbob, queridinho de Dua Lipa e Manu Gavassi estão em alta e garantem um visual estiloso de imediato!

Palavras-chave
Beleza & Estilo Maquiagem Cabelo Moda Beleza Penteados Tendência
Sobre o mesmo tema
Nudez fashion em vestido! Anitta e Bruna Marquezine estão em lista de famosas que já usaram essa tendência de moda ousada
Nudez fashion em vestido! Anitta e Bruna Marquezine estão em lista de famosas que já usaram essa tendência de moda ousada
12 de março de 2024
Halloween 2023: 5 tendências que se multiplicaram no Dia das Bruxas entre as apaixonadas por moda
Halloween 2023: 5 tendências que se multiplicaram no Dia das Bruxas entre as apaixonadas por moda
31 de outubro de 2023
Notícias similares
Gloss labial com glitter: Top 4 opções baratinhas para ter na sua bolsa!
Gloss labial com glitter: Top 4 opções baratinhas para ter na sua bolsa!
19 de março de 2024
Esses perfumes femininos do Boticário combinam perfeitamente com a vibe do Outono!
Esses perfumes femininos do Boticário combinam perfeitamente com a vibe do Outono!
16 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias