Esses 10 looks xadrez confirmam que a estampa é trend para o outono/inverno
Publicado em 29 de abril de 2019 04:01
Por Purepeople
Xadrez nunca sai de moda, principalmente no outono e no inverno! Por isso, para te inspirar, reunimos alguns looks com a estampa para você apostar nessa estação, levando em conta as tendências para esse ano: o conjuntinho quadriculado de blazer com calça e saia são as principais trends, além do xadrez nas saias midi, nos vestidos e no clássico casaco de inverno.
Xadrez nunca sai de moda e no outono e inverno ganha força total nos looks! Para te inspirar, reunimos algumas produções com a estampa para você apostar na estação
O blazer xadrez é um clássico de inverno e pode ser usado de forma despojada, jogado sobre os ombros
O conjuntinho xadrez de outono/inverno também pode aparecer como saia e blazer
O conjuntinho de calça e blazer xadrez é uma das tendências de outono/inverno 2019
Xadrez em tons fortes quebram a sobriedade do inverno e deixam o look mais fun
Trench coat e bolsa com estampa xadrez: clássicos de inverno
O trench coat xadrez é elegante e pode ser usado no outono/inverno brasileiro com algumas dicas
O xadrez preto e branco é sofisticado e pode ser usado com peças de meia-estação no outono/inverno brasileiro
A saia midi xadrez pode ser usada no outono/inverno de forma despojada
Look monocromático com estampa xadrez é uma das trends de outono/inverno 2019
O trench coat xadrez pode ser usado como vestido no inverno brasileiro
Veja + após o anúncio

Nas passarelas de moda internacional, o xadrez voltou com força total para a temporada de frio. E a gente, claro, já quer colocar a estampa quadriculada nos looks. A trend mais quente do momento são os conjuntinhos, que formam um look monocromático com a estampa, e que pode ser usado tanto para o office look - com calça de alfaiataria, por exemplo - quanto no street weark, com minissaia e short. E por mais que o inverno brasileiro não seja tão rigoroso, vale adicionar um trench coat xadrez para um look elegante.

Conjuntinho xadrez: a tendência da temporada

Os conjuntinhos ganham força nesse outono/inverno com a estampa xadrez: blazer ou casaco combinando com calça, saia ou short é aposta certeira para qualquer ocasião. Para um look sóbrio, você pode apostar no clássico xadrez cinza e no tradicional xadrez preto e branco. Se a proposta é um look moderninho, o amarelo e suas nuances, como o mostarda, funcionam bem, assim como o xadrez vermelho.

Como usar o trench coat xadrez no inverno brasileiro

O trench coat é uma das peças mais chiques e elegantes de outono, mas que não costuma ser tão usado por aqui por conta do clima mais ameno da estação. Mas as apaixonadas pelo sobretudo xadrez podem inserir a peça nos looks sem medo: uma forma é combiná-lo com peças menores por baixo, como um cropped, shortinho ou vestido de alcinhas. Outra forma de copiar esse look tradicional de inverno é usar um blazer xadrez longo, que tem a mesma proposta do trench coat.

Vestido e saia midi em dias menos frios

O xadrez em peças mais leves, como saia e vestidos, também continua sendo tendência para a temporada, principalmente durante o outono, quando o clima é mais ameno. A saia midi, por exemplo, também é uma das roupas mais elegantes do guarda-roupa e combina com o mood do inverno, principalmente com a estampa xadrez: combine a peça com botas para um visual estiloso para o office look ou faça uma produção com tênis para eventos durante o dia. Já o vestido xadrez pode ser escolha certeira para ocasiões informais e despojadas.

(Por Beatriz Doblas)

Palavras-chave
Beleza Moda Tendência Principais notícias Inverno
Sobre o mesmo tema
Globo de Ouro 2024: famosas esbanjam ousadia e elegância com looks no tapete vermelho da premiação. Veja seleção de fotos!
Globo de Ouro 2024: famosas esbanjam ousadia e elegância com looks no tapete vermelho da premiação. Veja seleção de fotos!
8 de janeiro de 2024
Pai de Vanessa Lopes teme briga com Yasmin Brunet no BBB e confirma affair com Gabriel Medina
Pai de Vanessa Lopes teme briga com Yasmin Brunet no BBB e confirma affair com Gabriel Medina
7 de janeiro de 2024
Notícias similares
Cheiro de mulher rica, sim! Você precisa conhecer estes perfumes nacionais que são sucesso de vendas
Cheiro de mulher rica, sim! Você precisa conhecer estes perfumes nacionais que são sucesso de vendas
22 de novembro de 2023
Rafaella Justus fez harmonização facial? Especialista no procedimento aponta possível cirurgia feita pela jovem aos 14 anos
Rafaella Justus fez harmonização facial? Especialista no procedimento aponta possível cirurgia feita pela jovem aos 14 anos
9 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias