Xuxa conversa com diretoria da Globo e pode voltar à TV com programa musical
Publicado em 28 de outubro de 2014 07:13
Por Laís Fernandes
Xuxa está preparando o caminho para voltar à TV. A apresentadora se reuniu com a diretoria da Globo na semana passada para conversar sobre sua volta aos programas da casa. De acordo com o jornal "O Dia" desta terça-feira (28), afastada por um problema nos ossos do pé, a rainha dos baixinhos pode retornar com um programa musical parecido com o "Planeta Xuxa", que fez sucesso em sua exibição no canal Viva. Ainda de acordo com a publicação, Xuxa está louca para voltar à TV, mas não quer que seu programa fique entre os de Angélica e Luciano Huck, aos sábados. Era isso que acontecia com o "TV Xuxa", que era exibido entre o "Estrelas" e o "Caldeirão". Afastamento da TV No final de 2013, Xuxa foi diagnosticada com sesamoidite, uma inflamação dos ossos sesamóides, pequenos ossos no peito do pé que são submetidos a grandes cargas durante os exercícios e o uso prolongado de salto alto. Por causa da doença, a apresentadora precisou deixar de apresentar programas na TV até sua recuperação total, o
Xuxa deve voltar à TV em breve com programa musical baseado no 'Planeta Xuxa'
Xuxa ainda usa bota ortopédica por causa de sesamoidite
Xuxa tem uma inflamação dos ossos sesamóides, pequenos ossos no peito do pé que são submetidos a grandes cargas durante os exercícios e o uso prolongado de salto alto
Xuxa disse que iria tirar a bota ortopédica no fim de julho, o que não aconteceu
Xuxa usa saltos altos mesmo após o diagnóstico de sesamoidite
Xuxa apareceu pela primeira vez de bota ortopédica em novembro do ano passado
Veja + após o anúncio

Xuxa está preparando o caminho para voltar à TV. A apresentadora se reuniu com a diretoria da Globo na semana passada para conversar sobre sua volta aos programas da casa. De acordo com o jornal "O Dia" desta terça-feira (28), afastada por um problema nos ossos do pé, a rainha dos baixinhos pode retornar com um programa musical parecido com o "Planeta Xuxa", que fez sucesso em sua exibição no canal Viva.

Ainda de acordo com a publicação, Xuxa está louca para voltar à TV, mas não quer que seu programa fique entre os de Angélica e Luciano Huck, aos sábados. Era isso que acontecia com o "TV Xuxa", que era exibido entre o "Estrelas" e o "Caldeirão".

Afastamento da TV

No final de 2013, Xuxa foi diagnosticada com sesamoidite, uma inflamação dos ossos sesamóides, pequenos ossos no peito do pé que são submetidos a grandes cargas durante os exercícios e o uso prolongado de salto alto. Por causa da doença, a apresentadora precisou deixar de apresentar programas na TV até sua recuperação total, o que ainda não aconteceu.

Um amigo de Xuxa chegou a afirmar, em conversa com a colunista Flávia Muniz, do jornal "O Dia", que ela estava em depressão por ter que deixar de apresentar o "TV Xuxa". De acordo com a fonte, a mãe de Sasha estava deprimida com a situação.

Bota ortopédica

Desde que descobriu o problema, Xuxa tem usado bota ortopédica. A primeira vez que a cantora foi vista com o acessório foi na gravação do "TV Xuxa", em novembro do ano passado, antes do diagnóstico de sesamoidite se tornar público. Ela sofreu um acidente durante uma participação de Luan Santana na atração. A apresentadora enganchou o sapato em um dos parafusos do palco e caiu de costas no chão, segundo uma fonte do Purepeople.

Em julho, Xuxa publicou uma foto em seu Instagram na qual dizia na legenda que deixaria de usar a bota ortopédica em breve. "Final do mês vou tirar a botinha. Espero. Não aguento mais!", escreveu na imagem. Mas não foi isso o que aconteceu. A apresentadora foi flagrada usando o objeto nesta segunda-feira (27) enquanto pintava os muros de sua fundação ao lado da filha, Sasha.

Sobre
Palavras-chave
Música TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Selena Gomez revela teor de conversa com Taylor Swift que viralizou no Globo de Ouro
Selena Gomez revela teor de conversa com Taylor Swift que viralizou no Globo de Ouro
10 de janeiro de 2024
Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!
Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!
14 de janeiro de 2024
Notícias similares
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
8 de novembro de 2023
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
17 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias