Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Xuxa conversa com diretoria da Globo e pode voltar à TV com programa musical

Xuxa está preparando o caminho para voltar à TV. A apresentadora se reuniu com a diretoria da Globo na semana passada para conversar sobre sua volta aos programas da casa. De acordo com o jornal "O Dia" desta terça-feira (28), afastada por um problema nos ossos do pé, a rainha dos baixinhos pode retornar com um programa musical parecido com o "Planeta Xuxa", que fez sucesso em sua exibição no canal Viva.

Ainda de acordo com a publicação, Xuxa está louca para voltar à TV, mas não quer que seu programa fique entre os de Angélica e Luciano Huck, aos sábados. Era isso que acontecia com o "TV Xuxa", que era exibido entre o "Estrelas" e o "Caldeirão".

Afastamento da TV

No final de 2013, Xuxa foi diagnosticada com sesamoidite, uma inflamação dos ossos sesamóides, pequenos ossos no peito do pé que são submetidos a grandes cargas durante os exercícios e o uso prolongado de salto alto. Por causa da doença, a apresentadora precisou deixar de apresentar programas na TV até sua recuperação total, o que ainda não aconteceu.

Um amigo de Xuxa chegou a afirmar, em conversa com a colunista Flávia Muniz, do jornal "O Dia", que ela estava em depressão por ter que deixar de apresentar o "TV Xuxa". De acordo com a fonte, a mãe de Sasha estava deprimida com a situação.

Bota ortopédica

Desde que descobriu o problema, Xuxa tem usado bota ortopédica. A primeira vez que a cantora foi vista com o acessório foi na gravação do "TV Xuxa", em novembro do ano passado, antes do diagnóstico de sesamoidite se tornar público. Ela sofreu um acidente durante uma participação de Luan Santana na atração. A apresentadora enganchou o sapato em um dos parafusos do palco e caiu de costas no chão, segundo uma fonte do Purepeople.

Em julho, Xuxa publicou uma foto em seu Instagram na qual dizia na legenda que deixaria de usar a bota ortopédica em breve. "Final do mês vou tirar a botinha. Espero. Não aguento mais!", escreveu na imagem. Mas não foi isso o que aconteceu. A apresentadora foi flagrada usando o objeto nesta segunda-feira (27) enquanto pintava os muros de sua fundação ao lado da filha, Sasha.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.