Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Xuxa parabeniza Eliana por aniversário e apresentadora se emociona: 'Amo você'

Mãe de Sasha Meneghel postou uma foto antiga na qual elas come pipoca ao lado de Eliana. 'Hoje vai ser uma festa, bolo e guaraná muito doce pra você. Sei que muita gente vai desejar que você tenha um lindo dia e que seja feliz... o meu desejo é que você tenha sempre dias lindos e muito felizes, e acima de tudo com muita saúde', escreveu Xuxa. 'Ah, que coisa mais linda. Fiquei emocionada. Love you', respondeu Eliana

Eliana recebeu o carinho de Xuxa Meneghel no dia em que completa 45 anos. No Instagram nesta quinta-feira (22), a mãe de Sasha compartilhou uma foto antiga das duas na qual elas comem pipoca. "Haha huhu, ô Eliana, eu vou comer seu bolo. Hoje vai ser uma festa, bolo e guaraná muito doce pra você. Sei que muita gente vai desejar que você tenha um lindo dia e que seja feliz ... o meu desejo é que você tenha sempre dias lindos e muito felizes, e acima de tudo com muita saúde", escreveu Xuxa. Nos comentários, Eliana - que comemorou a nova idade ao lado do noivo e dos filhos - retribuiu o carinho: "Ah, que coisa mais linda. Fiquei emocionada. Love you (Amo você, em inglês)".

Eliana nega rixa com Xuxa e Angélica: 'Nunca fui inimiga de nenhuma delas'

Durante os anos 1980 e 1990, as apresentadoras infantis eram febre no Brasil. No "Programa do Porchat" recentemente, Eliana relembrou o tempo e negou que possuía algum desafeto com Xuxa e Angélica. "Nunca fui inimiga de nenhuma delas. Eu ia na casa da Xuxa, ia na casa da Mara, da Angélica menos... A Angélica era mais reservada. Mas sempre tive uma ótima relação com todas", afirmou. "A Xu tinha um aparato muito maior que o meu. A Angélica tinha um castelo, a Mara chegava de trem e eu brincava com as crianças sentada no chão, era como uma amiga mais velha. 'Os Dedinhos' surgiu de uma necessidade. Enquanto elas tinham balé e cenários, eu não tinha nada. Eu tinha um banquinho, cromaqui e uma câmera. Comecei a fazer dancinhas com as mãos. Comecei a cantar 'Dedinhos' com meus sobrinhos em casa, eles pediam mais, gostaram e levei para o programa. Uma gravadora me chamou e foi um sucesso", lembrou a apresentadora, que, aliás, já namorou Luciano Huck, marido de Angélica.

Eliana se emociona com mensagem de Xuxa
Eliana se emociona com mensagem de Xuxa

Eliana incentiva masturbação feminina: 'A gente precisa se tocar'

Eliana foi uma das convidadas da terceira temporada do "Lady Night". Usando um body preto com transparência e saia de couro midi, a apresentadora contou à Tatá Werneck que tem vontade de morar fora do país e entregou ter ciúmes do noivo, o diretor de TV Adriano Ricco. "Sou ciumenta, mas barraqueira não. Guardo aquele ódio. Ele tem, mas sabe esconder mais que eu", declarou a mãe de Arthur e Manuela. Ao falar sobre sexo, a apresentadora do SBT revelou que "gosta das preliminares" e incentivou a masturbação feminina. "Acho que a mulher precisa se conhecer, real. A gente precisa se tocar e não tem que ter vergonha disso", afirmou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.