Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Xuxa Meneghel lança livro e rebate críticas: 'São as minhas memórias'

Compartilhe no Facebook
'Memórias', de Xuxa Meneghel, foi lançado nesta segunda-feira (21) e, em live no Instagram, a artista comentou a repercussão determinados assuntos da obra, como ex-namorados e o veganismo. Em tom bem-humorado, ela ainda apontou uma mudança trazida pela nova alimentação na relação com Junno Andrade.

Xuxa Meneghel contou mais sobre o livro "Memórias", lançado nesta segunda-feira (21) em uma live no Instagram da Globo Livros. Com a saída da Record TV confirmada para o fim deste ano, a artista rebateu críticas pelos assuntos trazidos na obra, como o veganismo e o abuso sofrido na infância. "Muitas pessoas maldosamente falaram que o 'Memórias' ia sair com nada de diferente. Falei do abuso, do Ayrton [Senna, piloto falecido em 1994 e ex-namorado da apresentadora] do Pelé, que falei pouco da Marlene [Mattos, ex-diretora da artista que a acompanhou por quase duas décadas na TV], muito da minha mãe... Queria deixar claro que são as minhas memórias, não são as memórias nem de Marlene, de Pelé, de Ayrton, do Ju, da minha mãe... Se eu falei pouco ou falei muito, é a importância que eu dou para cada assunto", pontuou.

Apresentadora relata abusos no trabalho: 'Gritavam comigo'

Na obra, cuja renda de royalties será integralmente revertida para a ONG Aldeia Nissi - já visitada por ela na companhia com a filha, Sasha - e para santuários que tratam animais que sofreram maus-tratos, Xuxa quis abordar o abuso sofrido na infância. "Eu tenho marcas até hoje, não tem por que não botar pra fora", revelou a artista, acrescentando: "Se isso aconteceu comigo, pode acontecer com qualquer Maria, qualquer João, qualquer Silva da vida". Com uma carreira consolidada na TV, ela também passou maus bocados nos bastidores. "Sofri muitos abusos psicológicos no meu trabalho, as pessoas gritavam comigo e eu não conseguia responder", avaliou a gaúcha, que deve ser substituída no "Dancing Brasil" por Sabrina Sato. Ela ainda lamentou o fato de pessoas acreditarem que ela foi repetitiva ao tocar no tema. "Para quem falou do abuso, está na minha memória, na minha vida, no meu DNA", assegurou.

Xuxa nota mudança na pele e na vida íntima

Em seu cardápio, Xuxa dispensa alimentos de origem animal: desde janeiro de 2018, ela e o namorado deixaram de lado todo tipo de carne, ovos e derivados de leite. "A gente notou uma mudança na pele absurda", afirmou a mãe de Sasha, modelo que já aderiu ao veganismo. Questionada se percebia mudanças na vida sexual com o músico, ela garantiu que sim. "Se era bom, agora estou no paraíso!", exclamou, bem-humorada. Como Junno Andrade estava nos bastidores, ela olhou para ele e brincou: "3, 4 da manhã a gente tá querendo... assistir televisão". Xuxa completou: "Tudo melhora, a gente acabou de fazer exame de sangue e todos os hormônios estão em dia".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.