Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Yasmin Brunet e Gabriel Medina aparecem agarradinhos em foto na praia. Veja!

Compartilhe no Facebook
Yasmin Brunet e Gabriel Medina posaram juntinhos na beira do mar neste domingo (12). Só de biquíni, a modelo se bronzeava ao sol quando o surfista deitou por cima dela para uma foto, cobrindo boa parte de seu corpo. Nas redes sociais, fãs comentaram a foto ousada do casal, mas alguns acreditaram que o surfista cobriu o bumbum da namorada por ciúmes. Veja o clique!

Yasmin Brunet e Gabriel Medina estão curtindo essa quarentena bem juntinhos. Neste domingo (12) a modelo postou uma foto dos dois na praia e legendou, revelando um apelido do surfista: "Te amo, Aquaman". Gabriel retribuiu o carinho também com uma declaração de amor: "Te amo muito", escreveu, colocando ainda o emoji de uma sereia, apelido da modelo. No clique, a filha de Luiza Brunet está de biquíni deitada em uma toalha e Medina deita por cima dela, encobrindo boa parte de seu corpo. Entre os comentários, fãs apostaram que a posição do atleta na imagem foi reflexo de seu ciúme. "'O seu namorado tem ciúmes?'. 'Não não'. O namorado", escreveu uma seguidora. "Surfou legal", escreveu outro fã. "Como eu gostaria de estar com o crush", afirmou mais um internauta. "Que foto heim", disse mais um, colocando um emoji de fogo. "Vai com calma", pediu outro.

Yasmin Brunet e Gabriel Medina já são pais de pets

A quarentena já rendeu bons frutos para o casal, que começou a se relacionar no início da pandemia do Coronavírus. A modelo explicou que, sem perceber, eles acabaram ficando grudados todo esse tempo de isolamento social. "A gente não decidiu que ia passar a quarentena juntos. Na verdade, a gente estava se conhecendo e ele me chamou para conhecer Maresias. Eu fui para ficar três dias e estou há três meses", contou a loira em entrevista ao programa "É de Casa". E em sua rede social, contou que tinham adotado dois pets. "Novas integrantes", escreveu ao mostrar duas cadelinhas filhotes. Além dos animais de estimação, Yasmin e Medina também já fizeram uma tatuagem juntos.

Gabriel Medina faz declaração de amor em aniversário

No dia em que Yasmin Brunet completou 32 anos de idade, Gabriel Medina se declarou: "Feliz aniversário minha linda. Que Deus continue te abençoando e te guiando. Coração gigante, do bem e tão puro. E cheia de talentos (stories) hahah Você é especial, ainda bem que nos encontramos, que sorte a minha! Hoje é seu aniversário e quem ganha o presente sou eu. Te amo minha linda pequena caiçara". Além do texto o surfista, que ganhou a torcida do amigo Neymar pelo relacionamento, também mostrou momentos divertidos ao lado da namorada.

Gabriel Medina assume que foi pego de surpresa por namoro

Em uma declaração feita durante a live de Luan Santana, Gabriel Medina assumiu: "Dia dos namorados era uma coisa que eu não esperava tão cedo, mas aconteceu. O amor é assim: você não escolhe o amor, o amor te escolhe. Fico muito feliz de ter encontrado a Yasmin. E eu queria mandar um beijo e falar que eu amo ela. Feliz Dia dos Namorados, meu amor".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.