Zé Felipe não vê câmera de Virgínia Fonseca e revela momento de intimidade: 'Gostosa'
Publicado em 23 de agosto de 2021 10:06
Por Raphaela Fernandes
Virgínia Fonseca estava no banheiro, de toalha, gravando sua rotina matinal de cuidados com a pele quando Zé Felipe entrou no local e, sem saber que a jovem estava gravando, acabou revelando momento de intimidade do casal e que está se sentindo feio. Veja!
Virgínia Fonseca e Zé Felipe exibiram momento espontâneo de intimidade nesta segunda-feira (23)
Zé Felipe não vê que Virgínia Fonseca estava gravando rotina matinal de skin care e exibiu momento espontâneo com a mulher: 'Gostosa do papai'
Zé Felipe teve que trocar de número de celular neste domingo (22) após João Guilherme postar, sem querer, telefone do cantor
Zé Felipe elogia Virgínia Fonseca em momento espontâneo matinal, sem perceber que youtuber estava gravando
Sem ver que Virgínia Fonseca estava gravando, Zé Felipe revela que está se achando feio: 'Rosto inchado'
Virgínia Fonseca, de 22 anos, e Zé Felipe, de 23, são pais de Maria Alice, prestes a completar 3 meses
Zé Felipe revela que está se sentindo feio: 'É a barba'
Virgínia Fonseca filma rotina de cuidados com a pele e Zé Felipe não vê que a mulher está gravando ao entrar no banheiro e exibir momento espontâneo com influenciadora
Zé Felipe revela que está se sentindo feio, sem saber que Virgínia Fonseca estava gravando: 'É a porr* dessa barba'
Veja + após o anúncio

Após ter seu celular vazado pelo irmão, Zé Felipe revelou um momento de intimidade com Virgínia Fonseca, sem saber que a influenciadora estava gravando o momento matinal, ao praticar sua rotina de cuidados com a pele, seguindo com seu característico cuidado com o corpo, especialmente após a gravidez. Virgínia postou o momento em seu Instagram na manhã desta segunda-feira (23).

"Gostosa do papai", disse ele ao dar tapinhas no bumbum de Virgínia. A jovem então, que passava creme pelo corpo, olhou para o marido, com quem teve Maria Alice, de 2 meses, com olhar curioso. "A carinha", completou Zé Felipe, carinhoso. Virgínia, então, soltou pequena risada em resposta ao marido apaixonado, que não poupa declarações e exaltações de sua beleza.

Zé Felipe revela desejo de aparar a barba: 'Me sentindo feio'

A influenciadora legendou o stories do momento revelando que Zé Felipe não tinha visto a câmera do celular, na pia do banheiro para filmar a rotina de Virgínia Fonseca. "Ele não sabia que estava gravando kkkkk socorro", escreveu.

No vídeo, Zé Felipe ainda revelou que tem se sentido feio. "Nossa minha cara está inchada, estou feio demais. Me sentindo feio com essa porr* dessa barba", disse, ao se olhar no espelho após o momento fofo com a amada. Sem papas na língua, Zé Felipe costuma aderir postura de "sincerão" na web, por vezes defendendo a mulher em polêmicas e mandando indiretas aos haters e afins, sendo a mais recente direcionada ao ex de Virgínia.

© Instagram, Stories / Virgínia Fonseca

Zé Felipe tem que trocar de número após João Guilherme vazar seu celular

Neste domingo (22), Zé Felipe teve que ir ao shopping com Virgínia Fonseca para trocar de chip de celular, após seu irmão, João Guilherme, ter vazado, sem querer, seu número de telefone. O irmão mais novo do cantor postou um print ao fazer vídeo chamada com ele, pedindo para que Zé Felipe atendesse.

No entanto, o ator esqueceu de esconder o número do contato do sertanejo, fazendo com que fãs, rapidamente, passassem a enviar mensagens e ligar para Zé Felipe. João Guilherme, que já vazou nude em ocasião anterior, lamentou no Instagram. "Sou lerdão", disse ele. O jovem ainda comemorou o fato de o irmão não ter se importado tanto. "Que bom que ele levou numa boa", disse, ao exibir vídeo da reação de Zé Felipe.

O cantor foi filmado por Virgínia Fonseca após a situação, e chegou a brincar com o ocorrido, dizendo que iria vazar o número do irmão mais novo também. "Faz isso não", pediu Virgínia.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Instagram dos famosos Casal
Sobre o mesmo tema
Virginia Fonseca espera primeiro menino com Zé Felipe? Sexo e nome do bebê tem torcida declarada!
Virginia Fonseca espera primeiro menino com Zé Felipe? Sexo e nome do bebê tem torcida declarada!
17 de janeiro de 2024
Em meio a affair com Marquezine, João Guilherme se afasta do pai, Leonardo, de Virginia Fonseca e Zé Felipe. Saiba por quê!
Em meio a affair com Marquezine, João Guilherme se afasta do pai, Leonardo, de Virginia Fonseca e Zé Felipe. Saiba por quê!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Irmã caçula de Bruna Marquezine mostra fotos com namorado e Sasha se encanta pelo casal: 'Meu coração'
Irmã caçula de Bruna Marquezine mostra fotos com namorado e Sasha se encanta pelo casal: 'Meu coração'
15 de dezembro de 2023
Juntos! Neymar e Bruna Biancardi surgem em novas fotos com Mavie e amiga do casal reage: 'Apegada'
Juntos! Neymar e Bruna Biancardi surgem em novas fotos com Mavie e amiga do casal reage: 'Apegada'
24 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias