Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Zé Felipe defende Gusttavo Lima por polêmica de traição e expõe conversa

Compartilhe no Facebook
Zé Felipe e Virgínia Fonseca rebateram acusação de suposta affair de Gusttavo Lima. A modelo Mallu Ohana afirmou ter vivido um romance com o sertanejo nos últimos 2 meses, tendo iniciado a relação durante uma social com a presença de Zé e Virgínia. O casal negou e pediu desculpas ao amigo pela polêmica de traição durante casamento com Andressa Suita

Zé Felipe e Virgínia Fonseca tiveram nome envolvido em polêmica de suposta traição de Gusttavo Lima durante casamento com Andressa Suita. Nesta segunda-feira (19), a modelo Mallu Ohana confirmou em áudio ter vivido um affair com o sertanejo nos últimos 2 meses. De acordo com a ex-mulher do jogador Dudu, os dois teriam começado a se relacionar durante uma social na casa do cantor Leonardo, com a presença de Virgínia Fonseca e Zé Felipe. Os futuros papais se pronunciaram nas redes sociais e reiteraram a mensagem do Embaixador na qual negava a acusação. O casal ainda postou um print de uma conversa com a modelo exigindo uma retratação ou explicação.

Virgínia Fonseca nega presença de Gusttavo Lima em resenha

Virgínia Fonseca confirmou a presença de Mallu Ohana em social na casa de Leonardo, porém negou que Gusttavo Lima tenha participado do evento. "Ela foi no sítio em que nós estávamos e era só nós. Não tinha Leonardo e nem tinha o Gusttavo... Era só resenha de amigos. Ela foi porque estava ficando com um amigo nosso. Ninguém convidou e ela foi porque esse amigo perguntou se podia levá-la", avisou.

Virgínia Fonseca encontrou com Gusttavo Lima apenas 1 vez

Virgínia Fonseca negou ter qualquer tipo de relação mais próxima com Gusttavo Lima. "Só vi o Gusttavo uma vez na minha vida que foi no dia em que descobri a minha gravidez. Ele foi buscar o Leonardo para jogar futevôlei. Essa foi a única vez. Ele nunca foi em resenha com a gente e não cheguei nem próximo de ter qualquer intimidade com ele. Para, então, esta mulher virar e dizer que ficou com ele em uma resenha nossa? Isso não existe. Estou de cara!", disparou.

Zé Felipe defende Gusttavo Lima e se revolta com áudio

Zé Felipe também saiu em defesa de Gusttavo Lima. "Lembrando que isto aqui não é se defender, estou apenas falando a verdade mesmo. Uma coisa que me incomoda é a mentira. Aproveitar um momento tão delicado para se promover em cima dos outros... Isso é muito feio", lamentou o sertanejo e Virgínia Fonseca ainda concordou: "Não sei de onde, ela teve a capacidade de mentir um negócio desse quando há outras pessoas envolvidas. Achou que ninguém ia desmentir? Ela quer ibope, quer fama e quer biscoito e só não marco ela aqui porque não quero dar isso para ela. Isso jamais aconteceu, é tudo mentira".

Zé e Virgínia pedem desculpas a Gusttavo Lima e Andressa Suita

Zé Felipe destacou a exposição frente ao momento delicado após o anúncio do fim do casamento de Andressa Suita e Gusttavo Lima. "Delicado, né? Em cima da dor dos outros, porque uma separação é difícil", afirmou o cantor e Virgínia Fonseca concordou: "Peço desculpas ao Gusttavo e a Andressa por ela ter associado a resenha como um meio de causar essa polêmica. Se soubesse que era assim, jamais tinha aceitado ela ir na resenha".

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.