Zé Felipe curte dia em piscina e tamanho de ducha impressiona: 'Cachoeira'
Publicado em 25 de março de 2020 18:51
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Zé Felipe compartilhou um vídeo no qual aparece tomando banho de sunga em piscina da sua fazenda. O tamanho da ducha não passou batida pelos seguidores do filho de Leonardo. 'Chuveirão. Nunca vi assim', escreveu uma internauta. Irmão de João Guilherme Ávila, sertanejo está solteiro desde fevereiro, quando terminou seu noivado com a dançarina do 'Faustão', Isabella Arantes
Zé Felipe exibiu vídeo tomando de sunga banho em piscina e detalhe chamou atenção dos fãs
Zé Felipe está passando a quarentena em sua fazenda e mostrou vídeo em piscina tomand banho de ducha
Tamanho da ducha de Zé Felipe chamou atenção dos fãs: 'Impressão que está na chuva'
Zé Felipe ficou noivo em dezembro de Isabella Arantes
Zé Felipe e Isabella Arantes terminaram noivado em fevereiro de 2020
Zé Felipe ironizou rumor de ter traído a então noiva, Isabella Arantes
Zé Felipe surpreendeu a web pelo tamanho da ducha da sua piscina
Zé Felipe ganhou elogios das fãs ao posar de sunga: 'Delícia'
Veja + após o anúncio

Filho do cantor Leonardo, o também sertanejo Zé Felipe segue de quarentena. Separado há um mês da dançarina Isabella Arantes, de quem estava noivo, o irmão de João Guilherme Ávila tirou um dia para curtir a piscina da sua fazenda. "Lugar abençoado", legendou o cantor enquanto se refrescava na ducha. De sunga estampada, o sobrinho de Leandro (morto em 1998) ganhou vários elogios dos fãs. "Muito lindo", "anjo", "delícia" e "gostoso" foram alguns dos comentários deixados para o rapaz.

Tamanho de ducha de Zé Felipe impressionou web

Mas o que chamou atenção dos seguidores de Zé Felipe foi o tamanho da ducha da sua piscina. "Chuveirão. Nunca vi assim", disparou um. "Essa ducha é real?", questionou outro. "Impressão que está na chuva", reparou mais um. "Credo! Isso não é uma ducha, é uma cachoeira", completou um terceiro. "Não acha que estar gastando muita água?", perguntou bem-humorada outra para o sertanejo, diagnosticado com doença incurável nas articulações.

Cantor ironizou rumor de traição com ex-noiva

O filho de Leonardo revelou o noivado com a bailarina do "Domingão do Faustão" no final do ano passado, mas em dois meses a relação chegou ao fim com rumor de traição por parte do músico. Ao conversar com os fãs, o artista ironizou os boatos. "Que que é? Fala aí! (risos) O que é, palhaço?", disparou para o internauta. Dias depois foi a vez de Isabella se pronunciar ao sofrer críticas por ter curtido o carnaval. "Depois de ter levado uns chifres, é o mínimo que eu poderia fazer, né? Vamos brincar de vida, cada um cuidando da sua!", respondeu a bailarina.

Sertaneja Simone tem quarto luxuoso com lustre de cristal

Recentemente, a irmã de Simone mostrou na web detalhes do seu quarto da sua mansão em Fortaleza. Foi possível ver um sofá perto da cama, um lustre de cristais e nas paredes uma paleta de cores pastéis, do branco ao ouro velho passando pelo bege. Na ocasião, ela estava com o filho, Henry, de 5 anos, que sofreu um acidente dias depois na área da piscina. O garotinho foi atendido em casa - por conta da pandemia do coronavírus - e levou pontos no rosto ao escorregar perto da piscina. "Ele caiu ontem na beira da piscina e abriu a lateral do rosto. Então, foi terrível! Mas ele está ótimo agora, graças a Deus", relatou.

Cama de Roberto Justus impressionou pelo tamanho

Quem também mostrou detalhes do seu quarto foi Ana Paula Siebert, na reta final da gravidez da primeira filha, Vicky. Ao fazer um tour pelo cômodo, a influencer surpreendeu ao mostrar o tamanho da cama e logo explicou o motivo dela ser tão grande. "Sei que algumas pessoas vão perguntas o motivo da nossa cama ser tão grande, a minha e a do Roberto (Justus, marido). Ela é tão grande porque o Roberto tem quase 2 metros de altura! Se ele ficar em uma cama normal, o pé dele, coitado, fica para fora. Ele dorme a noite inteira com o pé para fora", justificou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Sertanejo Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Festa da filha de Virgínia e Zé Felipe é massacrada por apresentadora famosa: 'Gente que tem dinheiro pra jogar no lixo'
Festa da filha de Virgínia e Zé Felipe é massacrada por apresentadora famosa: 'Gente que tem dinheiro pra jogar no lixo'
24 de outubro de 2023
Pai de 8? Mulher afirma ter filho com Leonardo e é surpreendida pela irmã de Zé Felipe com revelação: 'Complicado..'
Pai de 8? Mulher afirma ter filho com Leonardo e é surpreendida pela irmã de Zé Felipe com revelação: 'Complicado..'
12 de outubro de 2023
Notícias similares
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
17 de março de 2024
Filho de Zezé Di Camargo, Igor mostra novas provas contra Graciele Lacerda após entrevista sobre perfil fake
Filho de Zezé Di Camargo, Igor mostra novas provas contra Graciele Lacerda após entrevista sobre perfil fake
10 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias