Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Com covid-19, Zé Neto se desculpa por ter desrespeitado isolamento social. Veja!

Compartilhe no Facebook
Zé Neto contou aos fãs que ele e o pai foram diagnosticados com coronavírus. A mãe, a esposa e os filhos não foram contaminados. O sertanejo e a família seguem em isolamento social. O cantor decidiu fazer o teste após apresentar febre, tosse e espirro

Zé Neto, da dupla com Cristiano, confirmou que foi diagnosticado com o novo coronavírus. Na web, o sertanejo contou que segue em isolamento social. "Todo mundo já está sabendo aí, eu e meu pai testamos positivo para a covid-19 e infelizmente eu passei um pouco mal, tive sintomas, meu pai já foi assintomático. Então queria até ter falado aqui antes para vocês, mas meu estado de saúde não permitiu, então passando aqui agora para agradecer o carinho de cada um de vocês", falou.

Zé Neto reflete sobre a doença

Criticado por já ter desrespeitado a quarentena, Zé Neto admitiu o erro. "Tiveram pessoas também que meteram a boca aí, falaram que não respeita, na realidade a gente respeita, mas a gente comete falhas em alguns momentos né, ninguém é 100% perfeito, está todo mundo sujeito a erro e infelizmente essa doença não permite erros", afirmou.

Sertanejo aconselha os seguidores

Zé Neto disse que fez o possível para não se contaminar, mas que a doença não admite falhas. "Então, para vocês não cometerem os mesmos erros que eu, se cuidem gente, fica em casa, porque realmente é muito sério. Passei muito mal e olha que, segundo médico, eu não sofri um terço do que uma pessoa com covid mesmo, no pior estágio, sofre", comentou.

Eliana é diagnosticada com coronavírus

Quem também testou positivo para o coronavírus foi Eliana. A apresentadora interrompeu as gravações de seu programa no SBT e foi afastada para cuidar da saúde. "Recebi a notícia que minha família testou negativo (Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe) e eu testei positivo para o covid 19. Fiquei sem chão, triste e surpresa. Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria. Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada", escreveu no Instagram.

Apresentadora ganha apoio dos filhos

Em isolamento em sua casa, Eliana ganhou uma carta do filho, Arthur, de 8 anos, e emocionou os fãs. "'Querida mãe, você estando com o corona ou não, nunca vai nos impedir de te amar. Você é tudo pra nossa família, pelo menos no meu coração. Te amo até o fim'. Bilhetinho que o Arthur deixou por debaixo da porta. Te amo, filho", declarou-se. Em outra ocasião, Eliana posou com o boneco emprestado pela caçula, Manuela. "Prontinha para assistir meu programa ao lado do Olaf que Manu deixou pra eu brincar. Crianças amam, sem usar uma só palavra. É simples assim", completou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.