Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Novo amor de Zeca em novela, atriz defende: 'Mais tranquila que Ritinha e Jeiza'

Louise Marrie entra como Carla na primeira quinzena de setembro em 'A Força do Querer'

Louise Marrie vai ser a nova conquista de Zeca (Marco Pigossi) nos próximos capítulos da novela "A Força do Querer ".A atriz dará vida a Carla, que se envolverá com o caminhoneiro quando ele acabar o namoro com Jeiza (Paolla Oliveira). "Não sei se tem mesmo um envolvimento realmente afetivo do Zeca ou se é apenas para fazer ciúmes na Jeiza, mas eles ficam alguns dias juntos", antecipa, em conversa com o Purepeople, a atriz, nesta sexta-feira (25). A sua entrada no folhetim está previsto para a primeira quinzena de setembro.

'Ritinha já deu muitas voltas', ironiza

A atriz que interpretou a vilã Ruth da novela "A Terra Prometida" torce por um final feliz entre sua personagem e o mocinho. "Há muitas diferenças entre eles, Zeca e Jeiza, e a Ritinha (Isis Valverde) já deu voltas por aí na vida... A Carla é uma menina mais tranquila. De repente é uma boa opção. Quem sabe Zeca não fica com ela? Estou torcendo", acrescenta Louise citando a "sereia", que irá propor fuga ao filho de Abel (Tonico Pereira). Em uma das cenas, Carla e Zeca, pai do filho de Ritinha, vão aparecer dançando na Gafieira Estudantina, um dos cenários da trama de Gloria Perez. "Eu dei uma olhada nas redes sociais e tem muita gente que ama a Jeiza, outras preferem a Ritinha e tem quem diga 'nenhuma das duas'. Aí falei: 'opa, tem eu aqui!", disse, aos risos. "A Carla não é nem forte e nem maluca, é mais simples, caminho do meio", aponta.

Jeiza e Carla: momento tenso

Quando questionada se sua personagem vai protagonizar com as rivais alguma cena de barraco, da mesma forma que Carine (Carla Diaz) e Bibi (Juliana Paes), ela deixa no ar: "Com a Jeiza vai ter um momento tenso". E puxada de cabelo ou surra no banheiro assim como a que Irene (Débora Falabella) levou de Ritinha? "Não que eu saiba...", despistou Louise, que já sentiu a reprovação do público por conta de seu papel na novela bíblica da Record. "Se isso voltar a acontecer, vou ficar muito feliz. É um retorno do trabalho", apontou. Para seu novo papel na TV, ela não precisou passar por nenhuma mudança no visual. "Achei que fosse modelar, enrolar... Mas usaram como estou, com o cabelo curto por causa da peça", explicou citando a nova montagem de "Os Sete Gatinhos", clássico de Nelson Rodrigues, protagonizada por ela e que entra em cartaz no mês que vem. No espetáculo, Louise será filha de Tonico e a coincidência foi comemorada por ela: "Me senti ainda mais acolhida".

'Corro de problema amoroso', afirmou

Vencedora de um concurso do "Programa Xuxa Meneghel" em 2015, que lhe rendeu o papel para a trama bíblica, a atriz descarta se envolver com alguém como Zeca. "Seria uma coisa muito complicada. Ele é um homem com tanta ex tão presente, terá terminado um noivado... Não me envolveria. Eu correria um pouco disso em uma situação como essa. Corro de problema", frisou. Já para Marco Pigossi, Louise é só elogios. "Ele é um homem muito bonito e que não conhecia pessoalmente. Cheguei, começamos a conversar e foi algo natural, me recebeu de forma muito receptiva", afirmou a atriz, vista anteriormente em participações na na novela "O Rebu" (2014) e série "Amorteamo" (2015).

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.