Zendaya se transforma em Cinderela em vestido com efeito especial! Veja Vídeo
Publicado em 7 de maio de 2019 00:25
Por Purepeople
A cantora Zendaya está sempre inovando. A prova disso é que ela escolhe sempre os melhores looks para o baile do MET. Este ano, ela elegeu um vestido que se parecia com ninguém mais do que a própria Cinderela no baile, com direito a transformação no pink carpet e tudo. Zendaya usou o cabelo preso em um coque com alice band e vestido que mudava de cor após um efeito especial. Quer algo mais 'Camp' do que isso? Maravilhosa!
Zendaya se tranforma em Cinderela no pink carpet do Baile do MET 2019. Veja detalhes
Zendaya chegou com um vestido todo cinza com mangas bufantes
Maquiagem de Zendaya em tom de azul pastel deixou o look sutil
Seu stylist Law Roach, que estava com uma capa com capuz, agiu como uma verdadeira fada madrinha e usou uma varinha de condão para trasnformar Zendaya
Com direito a efeito especial, Zendaya teve seu vestido transformado como o da Cinderela
Zendaya após trasnformação no pink carpet do baile do MET: vestido de Cinderela
Zendaya carregava uma clutch em formato de carruagem, tudo bem lúdico
Zendaya apostou no vestido com corset para a grande noite
Iluminador de Zendaya era holográfico e refletia em tons rosados
Veja + após o anúncio

Depois da chegada triunfal de Lady Gaga , que trocou de roupa umas quatro vezes no pink carpet, foi a vez de Zendaya impressionar os convidados e fotógrafos com a sua chegada. A cantora simplesmente se transformou em Cinderela durante o seu caminhar até as escadarias do MET, no Metropolitan Museum of Art, em Nova York. Esse ano o tema é 'Camp: Notes on fashion' e preza pelo exagero, a irreverência e o fora do comum. E nada mais fora do comum do que virar uma princesa da Disney certo?

A transformação em Cinderela com direito a efeito especial

Zendaya chegou com um vestido longo e estruturado Tommy Hilfiger na cor cinza. O modelo tinha mangas bufantes na cor branca, corset para definir a silhueta e que está super em alta e uma saia rodada. Até aí, tudo bem: um vestido de gala, para uma noite luxuosa. Mas o que ninguém esperava é que seu stylist Law Roach estava reservando efeitos especiais para a sua grande entrada. Como se fosse a fada madrinha da cantora, o stylist que também estava vestido com uma capa com capuz Tommy Hilfiger, agitou uma varinha de condão e um efeito de fumaça se formou no pink carpet do evento, transformando o vestido de Zendaya em um luxuoso e brilhante modelo à la Cinderela. A saia acendeu, assim como todo o restante do vestido. O look ganhou um bonito tom de azul cintilante dando um ar lúdico e mágico à produção. Veja vídeo!

Visualizar esta foto no Instagram.

Law hit her with the "Bipity bopity boo"

Uma publicao compartilhada por Beyonc, Solange and others (@formationsghost) em

Princesa da Disney perdida em Nova York e efeito Camp

Como o tema do baile do MET esse ano é "Camp: Notes on Fashion" e preza pelo irreverente e pelo fora do comum, Zendaya escolheu a princesa da Disney para ser a sua fantasia. Exuberante, a cantora carregava uma clutch em formato de carruagem, misturando o lúdico e o irreverente em todo o seu look.

Penteado digno de uma princesa

O penteado de Zendaya foi como o da princesa do filme: um coque no alto com uma tiara acolchoada, a famosa alice band que caiu nas graças até de Kate Middleton.

Maquiagem combinando com o vestido

A maquiagem de Zendaya também teve um efeito bem bonito combinada com o vestido. A cantora optou por um tom de azul claro nos olhos, no melhor estilo maquiagem em bloco. A sobrancelha com aspecto natural deixou o visual da cantora ainda mais suave. Mas o melhor da maquiagem de Zendaya foi o iluminador nas têmporas em tom de furta-cor que refletia um rosado bonito. Nos lábios apenas um gloss para deixar o efeito fresh. A maquiagem de Zendaya foi toda harmônica e não pesou no look.

(Por Bianca Lobianco)

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Moda Beleza Look de famosos
Sobre o mesmo tema
Vestido de noiva curto é aposta para 2024: Veja modelo de Larissa Manoela e mais 5 ideias para você não ficar fora desta tendência
Vestido de noiva curto é aposta para 2024: Veja modelo de Larissa Manoela e mais 5 ideias para você não ficar fora desta tendência
4 de janeiro de 2024
'Cauda de sereia querendo crescer': Vídeo do bumbum de Yasmin Brunet no 'BBB 24' mexendo viraliza na web que reage. Veja!
'Cauda de sereia querendo crescer': Vídeo do bumbum de Yasmin Brunet no 'BBB 24' mexendo viraliza na web que reage. Veja!
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Look de Marina Ruy Barbosa no Carnaval do Rio chama atenção por detalhe inusitado e divide opiniões na web
Look de Marina Ruy Barbosa no Carnaval do Rio chama atenção por detalhe inusitado e divide opiniões na web
14 de fevereiro de 2024
Viviane Araújo repete look usado em dezembro e evidencia corpo definido na Sapucaí. Fotos!
Viviane Araújo repete look usado em dezembro e evidencia corpo definido na Sapucaí. Fotos!
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias