Graciele Lacerda vibra com diplomação de Zezé Di Camargo: 'Tenho muito orgulho!'
Publicado em 7 de novembro de 2019 09:55
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Zezé Di Camargo teve a companhia da noiva, Graciele Lacerda, ao ser nomeado embaixador do Turismo no Brasil. A capixaba exaltou o sertanejo ao compartilhar momentos da cerimônia. 'Tenho muito orgulho desse homem!', se derreteu a jornalista em rede social. Em 2020, Zezé e Graciele planejam oficializar o relacionamento de quase uma década e aumentar a família
Graciele Lacerda festejou nomeação do noivo, Zezé Di Camargo, como embaixador do turismo no Brasil: 'Muito orgulho'
Zezé Di Camargo recebeu diploma de embaixador do turismo no Brasil das mãos de Gilson Machado Neto, presidente da Embratur: 'Obrigado pela confiança'
Graciele Lacerda exibiu broche ganho pelo noivo, Zezé Di Camargo, novo embaixador do turismo no Brasil
Graciele Lacerda festejou nomeação do noivo, Zezé Di Camargo, como embaixador do turismo no Brasil: 'Homem genial'
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo planejam casamento e filho para 2020
Graciele Lacerda ficou noiva de Zezé Di Camargo no Dia dos Namorados de 2017
Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda destacou sintonia com a filha dele Wanessa Camargo: 'Combinamos muito'
Graciele Lacerda foi surpreendida pelo noivo, Zezé Di Camargo, ao fazer 39 anos com voo de helicóptero e noite em chalé
Veja + após o anúncio

Graciele Lacerda festejou o título recebida pelo noivo, Zezé Di Camargo. O cantor e compositor foi escolhido novo Embaixador do turismo no Brasil e a diplomação ocorreu nesta quarta-feira (6). "Tenho muito orgulho desse homem!", escreveu a capixaba em sua conta de Instagram. Juntos há quase uma década, Zezé e Graciele devem oficializar a união em fevereiro do ano que vem, quando também pretendem aumentar a família. "Sou privilegiada a abençoada por Deus por viver ao lado de um ser humano tão genial como ele é!", completou a jornalista, companhia do sertanejo em constantes eventos.

Fãs parabenizaram Zezé por título: 'Enche de orgulho'

A noiva de Zezé também compartilhou detalhe do broche ganho pelo músico, que soltou a voz durante a diplomação ao acompanhar Gilson Machado Neto, presidente da Embratur, que tocava sanfona. "Parabéns, Mô embaixador do Brasil! Levar a nossa cultura para o povo lá fora e, claro, aqui também no Brasil. Afinal, nosso país é lindo e rico de lugares e culturas espetaculares", acrescentou a enteada de Wanessa, Camilla e Igor. Na postagem, os seguidores da influencer deram os parabéns para o sertanejo. "Você merece", disse um. "Me enche de orgulho", completou outro. "Merece esse reconhecimento", elogiou um terceiro.

Zezé surpreendeu Graciele em aniversário

No início do mês passado, o compositor de "É o Amor" comemorou em grande estilo a chegada dos 39 anos da noiva. Zezé surpreendeu Graciele com voo de helicóptero até um chalé, no qual passaram a noite. Durante a comemoração íntima, a jornalista fotografou o artista durante banho de espuma em banheira. "Meu príncipe!", se derreteu após fazer um tour pelo quarto do estabelecimento.

Graciele se comparou à Wanessa: 'Combinamos muito'

Após algumas desavenças, a noiva e a filha mais velha de Zezé estreitaram os laços. Em entrevista, Graciele apontou a boa relação com a cantora, mãe de José Marcus e João Francisco. "A gente se diverte juntas. Certo vez, passamos uma noite inteira na fazenda do Zezé jogando cartas, cantando, brincando com as crianças e é tudo muito bom. Ela é parecida comigo, moleca, simples, gosta de estar desleixada em casa e combinamos muito", indicou a primogênita de Zilu Godoi. "Não tenho como me sentir mãe deles porque eles já têm uma. É algo que não se substitui. Eu não sou mãe, então não sei dizer a dimensão disso. Quando tiver meu filho, saberei o que é isso, mas tenho preocupação, carinho e cuidado", frisou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Amor Casal
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Lucy Alves mostra primeira foto de beijo com namorada e atriz pondera: 'Vai mudar tudo'. Veja!
Lucy Alves mostra primeira foto de beijo com namorada e atriz pondera: 'Vai mudar tudo'. Veja!
25 de fevereiro de 2024
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias