Zezé Di Camargo volta ao Instagram em conta conjunta com Graciele Lacerda: 'Amo'
Publicado em 23 de junho de 2015 15:01
Por Purepeople
Zezé Di Camargo está de volta às redes sociais. Após anunciar a exclusão da sua conta no Instagram em janeiro deste ano, o cantor retorna à rede, mas, dessa vez, em perfil compartilhado com a namorada, Graciele Lacerda. Para anunciar a novidade, o casal postou uma foto de ambos deitados na cama em que a jornalista capixaba parace escondendo a boca com o celular. "Sete horas da manhã e estamos aqui respondendo nossos seguidores. Eita insônia (risos)", postaram. Os fãs do casal vibraram com a novidade e posataram mensagens carinhosas como: "lindos!", "que Deus abençoe vocês dois", "amo vocês", "que fofos!", entre outras declarações. Zezé já invadiu a conta de Graciele para fazer um pedido aos internautas Recentemente, o cantor "invadiu" o perfil da amada para fazer um pedido especial. "Não julguem para que vocês não sejam julgados! Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados, e a medida que usarem também será usada para medir vocês. Por que você repara no cisco que está no ol
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda publicaram foto para inaugurar o Instagram em conjunto: 'Respondendo seguidores'
Graciele Lacerda usou sua conta no Instagram para compartilhar imagem com roupa de academia
Zezé Di Camargo anunciou exclusão da sua conta de Instagram em 5 de janeiro de 2015
Zezé Di Camargo usou o Instagram de Graciele Lacerda no dia 4 de junho de 2015, para pedir que parem de julgar o relacionamento dos dois
Graciele Lacerda posta mensagem enigmática na estreia de Zilu. 'Encontre a paz'
Zilu Godoi fez sua entreia na televisão nesta quinta-feira, 18 de junho de 2015
Zilu comentou em conversa com o Purepeople a declaração de seu ex-marido, Zezé Di Camargo, de que estaria gastando mais após a separação: 'Se ele diz que está gastando muito, comigo é que não é!'
Veja + após o anúncio

Zezé Di Camargo está de volta às redes sociais. Após anunciar a exclusão da sua conta no Instagram em janeiro deste ano, o cantor retorna à rede, mas, dessa vez, em perfil compartilhado com a namorada, Graciele Lacerda. Para anunciar a novidade, o casal postou uma foto de ambos deitados na cama em que a jornalista capixaba parace escondendo a boca com o celular. "Sete horas da manhã e estamos aqui respondendo nossos seguidores. Eita insônia (risos)", postaram.

Os fãs do casal vibraram com a novidade e posataram mensagens carinhosas como: "lindos!", "que Deus abençoe vocês dois", "amo vocês", "que fofos!", entre outras declarações.

Zezé já invadiu a conta de Graciele para fazer um pedido aos internautas

Recentemente, o cantor "invadiu" o perfil da amada para fazer um pedido especial. "Não julguem para que vocês não sejam julgados! Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados, e a medida que usarem também será usada para medir vocês. Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho?", escreveu o artista, citando um trecho bíblico.

A saída de Zezé do aplicativo de fotos se deu após o artista se irritar com uma blogueira. Ele chegou a escrever insultos à moça, mas depois apagou. E por falar em mensagens polêmicas, nesta quinta-feira (18) foi a vez de Graciele postar um texto enigmático. Tudo passaria batido, não fosse a namorada de Zezé ter publicado justamente na hora da estreia do programa "Assim Somos", da ex-mulher do sertanejo, Zilu Godoi. "Quando uma mulher decide ser feliz, ela dá paz a si mesma. Boa noite! Desejo felicidades! Que você encontre sua paz", escreveu.

Zilu comenta declaração de Zezé Di Camargo sobre gastar mais após separação

Se no âmbito amoroso tudo corre bem para Zezé e Graciele, o mesmo não pode ser dito no quesito financeiro. Em participação no programa "Encontro" do dia 17 de junho, o cantor disparou: "Comecei a ter dívidas depois que separei". Procurada pelo Purepeople, a ex do artista, Zilu Godoi, comentou a declaração: "Isso não é comigo não! Não tenho mais nada com isso. O Zezé é que tem que saber se ele está gastando demais".

A apresentadora, que estreou seua atração nesta quinta-feira (18), ainda afirmou: "Eu tenho uma pensão, mas até agora não fiz nem a minha partilha! Ela ainda está parada, por fazer. Então você vê, se ele diz que está gastando muito, comigo é que não é!".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Zezé Di Camargo se revolta com polêmica de perfil fake de Graciele Lacerda contra família
Zezé Di Camargo se revolta com polêmica de perfil fake de Graciele Lacerda contra família
31 de outubro de 2023
'Você fazia o mal': Nora de Zezé di Camargo joga gasolina em nova polêmica ao expor FOTOS de 'farsa' de Graciele Lacerda
'Você fazia o mal': Nora de Zezé di Camargo joga gasolina em nova polêmica ao expor FOTOS de 'farsa' de Graciele Lacerda
29 de outubro de 2023
Notícias similares
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
5 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias