Com planos de engravidar, Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo marcam casamento
Publicado em 17 de abril de 2019 11:39
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Noivos desde junho de 2017 e juntos há quase uma década, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda resolveram o dia do casamento, que vai ser celebrado em São Paulo, informa o colunista Leo Dias. A capixaba escolheu uma data formada apenas por dois números. Saiba quando será! Ao mesmo tempo, a noiva do sertanejo pretende engravidar do cantor, que espera a chegada do terceiro neto
Graciele Lacerda marcou casamento com Zezé Di Camargo para o ano que vem após escolher data cabalística. Descubra!
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo vão se casar em 20 de fevereiro de 2020, data formada apenas pelos números 2 e 0
Graciele Lacerda pretende engravidar de Zezé Di Camargo logo após o casamento
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo estão noivos desde junho de 2017
Graciele Lacerda rebateu crítica de seguidora que disse que ela destruiu a família de Zezé Di Camargo
Graciele Lacerda negou ao Purepeople que seguirá na carreira musical após fazer parceria com Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo vai ser avô pela terceira vez. Sua filha do meio, Camilla Camargo está grávida de Joaquim
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda vão se casar em São Paulo
Veja + após o anúncio

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda marcaram a data do casamento. Submetida a um novo procedimento para engravidar do sertanejo, a jornalista marcou para o dia 20 de fevereiro do ano que vem, uma quinta-feira, para oficializar a união de quase uma década com o cantor. A informação é do colunista Leo Dias, nesta quarta-feira (17). O casamento será em São Paulo e às vésperas do carnaval. De acordo com a publicação, Graciele optou por essa data pois ela será formada apenas pelos números 2 e 0 e quer dar um filho ao compositor logo após trocarem alianças. O cantor e a jornalista ficaram noivos em junho de 2017 quando ele a presenteou com anel avaliado em R$ 5.400.

Zezé Di Camargo vai ser avô pela 3ª vez

Filha do meio do compositor de "É o Amor", Camilla Camargo está grávida de seis meses do primeiro herdeiro, Joaquim, terceiro neto de Zezé e Zilu Camargo. Eles também são avós de José Marcus e João Francisco. A atriz explicou, recentemente, o motivo de ter evitado os exercícios físicos. "E aí meus amores, vim para falar uma coisa para vocês que tem muita gente na real me mandando direct dizendo que não me vê mais treinando e tal. Algumas pessoas sabem, outras não, eu tive lá pela oitava semana mais ou menos de gestação, nona, décima, por aí, um deslocamento de placenta. Fiquei 3 semanas de repouso absoluto só sendo liberada para trabalhar no sábado", relatou a mulher do Leonardo Lessa. Em outra ocasião, a irmã de Wanessa Camargo usou suas redes sociais para tirar dúvidas dos fãs dizendo ter desejo de comer tomate com sal, vontade de dar à luz de maneira natural, de dispensar uma babá, e se definindo como uma futura mãe "amiga, protetora e carinhosa".

Graciele negou ter separado família Camargo

Dias após negar que tenha colocado ponto final no noivado com o sertanejo, a capixaba compartilhou uma foto na qual aparece com o cantor. Uma internauta acabou criticando Graciele ao afirmar que ela destruiu a família do músico, porém a jornalista não se calou. "A família continua junta. Não tem nada desmanchado! Pelo contrário, estamos todos unidos só que de forma diferente", afirmou ela, parceira de Zezé em um clipe. Apesar da sintonia musical, Graciele negou ao Purepeople intenção de seguir na carreira. "Imagina, não sei cantar (risos). Na verdade nunca pensei nisso. Fiz o vídeo somente com a intenção de o homenagear. Cantar é uma coisa que faço somente quando estamos entre amigos", explicou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Casal Casamento Famosos brasileiros Amor Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
'O Brasil não está vendo!'. Graciele Lacerda entrega detalhe íntimo de Zezé Di Camargo: 'Já cresceu bastante'
'O Brasil não está vendo!'. Graciele Lacerda entrega detalhe íntimo de Zezé Di Camargo: 'Já cresceu bastante'
25 de janeiro de 2024
Graciele Lacerda ataca filhos de Zezé Di Camargo após polêmica com perfil fake. Entenda!
Graciele Lacerda ataca filhos de Zezé Di Camargo após polêmica com perfil fake. Entenda!
30 de outubro de 2023
Notícias similares
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
16 de abril de 2024
Juntos! Yasmin Brunet e MC Daniel assumem namoro e web provoca Mel Maia, ex do funkeiro: 'Perdeu um cara f...'
Juntos! Yasmin Brunet e MC Daniel assumem namoro e web provoca Mel Maia, ex do funkeiro: 'Perdeu um cara f...'
3 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias