Zilu Camargo passa Natal no Brasil com filhos e ex-marido, Zezé Di Camargo
Publicado em 25 de dezembro de 2012 às 18:31
Em temporada no Brasil para as festas de fim de ano, Zilu Camargo aproveita a folga ao lado da família. De vestido vermelho e justo, na tarde desta terça-feira (25), Zilu - que mora há dois anos em Miami, nos Estados Unidos, onde faz aulas de inglês - publicou em seu Instagram uma foto abraçada com seu ex-marido, o cantor Zezé Di Camargo, com os filhos, Camila e Igor, e a nora. Em uma outro clique na mesma rede social, a loira escreveu, animada: "Natal em familia". Zilu é mesmo apaixonada pelos filhos. Na véspera do Natal, como não estaria ao seu lado, a mãezona homenageou a filha mais velha, a cantora Wanessa Camargo, e publicou um registro que tirou abraçada com ela no dia do seu aniversário de 30 anos. Mesmo longe e depois da separação, confirmada apenas em agosto deste ano, depois de muitos rumores, a mãe se mostra bem presente aos filhos e amiga do ex-marido. Na última quinta-feira (20), ela postou uma foto de Zezé abraçando a filha mais nova e declarou amor pelos dois. Como mulhe
Zilu Camargo passa o Natal ao lado da família (dos filhos Igor e Camila e da nora) e do ex-marido, Zezé Di Camargo, no Brasil, em 25 de dezembro de 2012
Zilu Camargo abraça a filha mais velha, Wanessa, na festa de aniversário de 30 anos da cantora
Zilu posta foto no aniversário de 30 anos da filha Wanessa
Zilu Camargo publica foto de Zezé Di Camargo com a filha caçula, Camila
Zilu Camargo mora em Miami, nos Estados Unidos, onde se diverte com as amigas

Em temporada no Brasil para as festas de fim de ano, Zilu Camargo aproveita a folga ao lado da família. De vestido vermelho e justo, na tarde desta terça-feira (25), Zilu - que mora há dois anos em Miami, nos Estados Unidos, onde faz aulas de inglês - publicou em seu Instagram uma foto abraçada com seu ex-marido, o cantor Zezé Di Camargo, com os filhos, Camila e Igor, e a nora. Em uma outro clique na mesma rede social, a loira escreveu, animada: "Natal em familia".

Zilu é mesmo apaixonada pelos filhos. Na véspera do Natal, como não estaria ao seu lado, a mãezona homenageou a filha mais velha, a cantora Wanessa Camargo, e publicou um registro que tirou abraçada com ela no dia do seu aniversário de 30 anos.

Mesmo longe e depois da separação, confirmada apenas em agosto deste ano, depois de muitos rumores, a mãe se mostra bem presente aos filhos e amiga do ex-marido. Na última quinta-feira (20), ela postou uma foto de Zezé abraçando a filha mais nova e declarou amor pelos dois.

Como mulher de Zezé durante 30 anos, Zilu quase não aparecia. Depois que foi morar em Miami, a vida dela deu uma virada. A loira aproveita a noite ao lado das amigas e estaria namorando o empresário Charly Cruz, que mora em Nova York.

Por Purepeople |
Sobre
Zilu Camargo
Zilu Camargo
Zilu recorda época como sacoleira e apoio a Zezé Di Camargo ao arriscar carreira: 'Eu trabalho dia e noite e você vai atrás do seu sonho'
22 de agosto de 2024 às 20:27
'Mulher feia merece ser traída': fala polêmica de Zezé Di Camargo volta à tona e Zilu revela que ficou 'muito abalada'
9 de agosto de 2024 às 13:59
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Fotos de famosos Principais notícias