Zilu Godoi faz 1º vídeo com namorado: beijo, 'fogo' na vida íntima e mais!
Publicado em 8 de setembro de 2020 12:16
Por Purepeople
Zilu Godoi trocou beijos com namorado, Antonio Casagrande, em 1º vídeo do casal no Youtube. Em registro, eles abriram o jogo sobre vida íntima, ciúmes e romantismo. 'Acho que estamos em um equilíbrio, mas acho que ela tem um pouquinho mais. Estamos conseguindo equilibrar. Está muito bom', entregou o empresário
Zilu Godoi dá beijo em namorado em 1º vídeo do casal
Veja foto de Zilu Godoi com namorado!
Zilu Godoi e namorado abrem o jogo sobre relação
Zilu Godoi fala sobre vida íntima com namorado, Antonio Casagrande
Zilu Godoi faz revelação sobre ciúmes do namorado, Antonio Casagrande
Zilu Godoi faz vídeo com namorado, Antonio Casagrande, e abre o jogo sobre relação
Zilu Godoi fala sobre namoro com Antonio Casagrande em vídeo
Zilu compartilha fotos de passeios e da rotina fora do Brasil em suas redes sociais
Veja + após o anúncio

Zilu Godoi revelou algumas curiosidade do relacionamento com o namorado, Antonio Casagrande. A empresária, pela primeira vez, gravou um vídeo ao lado do amado para responder o "Quiz do Casal". Em publicação no canal "Coisas de Zilu" no Youtube, a mãe de Igor, Wanessa e Camilla Camargo, filhos do seu casamento de 32 anos com o ex-marido Zezé Di Camargo, abriu o jogo sobre vida íntima, romantismo, ciúmes e muito mais. No registro, a youtuber e o empresário, que cogitam casamento, ainda encantaram a web por trocarem olhares e beijos. Confira detalhes do compartilhamento desta segunda-feira (08)!

Zilu e namorado falam sobre vida íntima: 'Está muito bom'

Durante o jogo de perguntas e respostas, o casal foi questionado quem tinha mais fogo na vida íntima. "Ixi, essa pergunta é polêmica mesmo. Acho que sou eu, acho que é ele", avaliou Zilu. Os namorados garantiram manter a chama equilibrada na relação. "Acho que estamos em um equilíbrio, mas acho que ela tem um pouquinho mais. Estamos conseguindo equilibrar. Está muito bom", entregou Antonio Casagrande e a empresária concordou: "Está ótimo".

Zilu entrega Antonio Casagrande como o mais ciumento da relação

Após assumir a relação em abril, Zilu revelou que o namorado, Antonio Casagrande, é o mais ciumento no relacionamento. "Acho que é ele. Ele liga, quer saber o que eu estou fazendo, onde eu fui, se eu já cheguei. Ele é um ciumento normal", declarou. De acordo com a mãe de 3, trata-se apenas de um sentimento saudável. "Mas não pego no pé. É muito mais um cuidado. A quantidade de fãs que ela tem, de elogios que recebe, não dá pra ter muito ciúmes... Tem que relevar um pouquinho", garantiu o empresário e a nova youtuber concordou: "Você é um ciumento gostosinho".

Youtuber elogia romantismo do namorado, Antonio: 'Traz flores'

Zilu Godoi destacou o romantismo do namorado, Antônio Casagrande, no dia a dia da relação. "Ele que traz flores, faz meu jantarzinho, que se preocupa com que eu preciso. O café da manhã que ele faz, não tem ideia...", destacou a empresária.

Zilu Godoi se muda para casa de Antonio Casagrande

Zilu Godoi e Antonio Casagrande estão morando juntos! "A pandemia é péssima, estamos perdendo muitas pessoas, porém, por não conseguir voltar para o Brasil, conheci o Antônio. Ele é o amor da minha vida. Estamos completando 4 meses de namoro e 2 que estamos juntos todos os dias. Já tem 2 meses que estamos morando juntos! (...) Eu já mudei a casa dele toda! Já fiz tudo o que você pode imaginar, mas ele acha lindo e maravilhoso. Todas as mudanças, para ele, estão ótimas. Se eu estou feliz, para ele, está perfeito!", revelou.

© Instagram, Zilu

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Namoro Casal Vídeos
Sobre o mesmo tema
Mel Maia aparece 'bombada' em vídeo só de biquíni fio-dental e tatuagem íntima em virilha rouba a cena: 'Faz um milagre...'
Mel Maia aparece 'bombada' em vídeo só de biquíni fio-dental e tatuagem íntima em virilha rouba a cena: 'Faz um milagre...'
25 de janeiro de 2024
Carnaval com beijo? Sabrina Sato faz revelação sobre vida pessoal na folia em meio a suposto affair com Nicolas Prattes
Carnaval com beijo? Sabrina Sato faz revelação sobre vida pessoal na folia em meio a suposto affair com Nicolas Prattes
12 de fevereiro de 2024
Notícias similares
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
12 de março de 2024
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias