Irmão de Zezé Di Camargo massacra Zilu e dispara graves acusações contra a ex-cunhada: 'Chegar de querer ser boazinha'
Publicado em 21 de dezembro de 2023 11:13
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Wellington Camargo nunca escondeu o posicionamento a favor de Graciele Lacerda na polêmica com o perfil fake. Saiba mais detalhes!
Irmão de Zezé Di Camargo massacra Zilu e dispara graves acusações contra a ex-cunhada: 'Chegar de querer ser boazinha' Wellington Camargo, irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, gravou um vídeo para detonar a ex-cunhada, Zilu Godoi Zilu Godoi foi acusada pelo irmão de Zezé Di Camargo de abandonar a própria família Wellington Camargo para Zilu: 'Você quer mesmo que eu fale a verdade? Eu vou falar: seu irmão morreu, você não foi capaz nem de mandar embalsamar o corpo do seu irmão' Zezé Di Camargo teria pago o embalsamento do corpo do irmão de Zilu, mesmo separado da empresária
Veja + após o anúncio

Dois meses após o início da polêmica com o fake de Graciele Lacerda, os ânimos parecem longe de se acalmar na família mais famosa da música sertaneja! Wellington Camargo, irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, gravou um vídeo para detonar a ex-cunhada, Zilu Godoi. Ele acusa a empresária de abandonar a própria família.

"Você quer mesmo que eu fale a verdade? Eu vou falar: seu irmão morreu, você não foi capaz nem de mandar embalsamar o corpo do seu irmão. O meu irmão, mesmo separado de você, foi quem pagou o embalsamento para poder levar ele para Goiânia. Seu pai morreu [Geraldo Godoi faleceu em agosto de 2021, em decorrência da Covid-19], você não veio no velório para não pagar uma passagem aérea e muitas outras coisas. Você chama todo mundo de retardado, até seus irmãos", disparou.

Wellington ainda acusou Zilu de abandonar outro irmão e saiu em defesa de Zezé. "Por que você não vai ajudar seu irmão que está passando necessidade? Nem isso você vê. Chega de você querer ser boazinha e querer se vitimizar para colocar meu irmão como monstro diante da sociedade, coisa que ele não é", garantiu.

IRMÃO DE ZEZÉ DI CAMARGO ACUSA ZILU DE MALTRATAR SEU FILHO COM 3 ANOS

O vídeo em que Wellington faz fortes acusações contra Zilu tem pouco mais de 3 minutos de duração. O ex-deputado e cantor ainda afirma que a empresária maltratou seu filho quando ele tinha apenas três anos.

"O meu filho, com três para quatro anos de idade, estava comendo na fazenda, deixou cair comida no chão e, me recordo como hoje, que você abaixou, pegou a comida e disse: 'Essas desgraças não sabem nem comer'. Você falou isso de uma criança de três anos. Você quer ser muito boazinha, santificada seja seu nome, mas na verdade não é isso. Todo mundo sabe que não é isso", apontou.

O desabafo de Wellington aconteceu depois que Zilu anunciou ao público que não passaria o Natal com os filhos. Tudo isso por conta da divisão que tomou conta da família após a situação do perfil fake.

Por fim, Wellington, que se posicionou publicamente a favor de Graciele no escândalo, garantiu que não vai mais ficar calado. "Cheguei num ponto em que quem cala consente, eu não vou mais calar. Tem muito mais coisas ainda. E a verdade é a que eu disse mesmo, seu Natal estava já planejado, estava tudo pronto e você já não vinha mesmo", diz ele.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Sertanejo Polêmica
Sobre o mesmo tema
Ana Hickmann volta a ser acusada de grave crime contra ex-marido, Alexandre Correa, diz jornalista. Detalhes!
Ana Hickmann volta a ser acusada de grave crime contra ex-marido, Alexandre Correa, diz jornalista. Detalhes!
8 de fevereiro de 2024
Zezé Di Camargo se revolta com polêmica de perfil fake de Graciele Lacerda contra família
Zezé Di Camargo se revolta com polêmica de perfil fake de Graciele Lacerda contra família
31 de outubro de 2023
Notícias similares
É o amor? Zezé Di Camargo choca ao revelar o verdadeiro motivo pelo qual casou com Zilu: 'Eu não vou deixar...'
É o amor? Zezé Di Camargo choca ao revelar o verdadeiro motivo pelo qual casou com Zilu: 'Eu não vou deixar...'
23 de novembro de 2023
Graciele Lacerda ataca filhos de Zezé Di Camargo após polêmica com perfil fake. Entenda!
Graciele Lacerda ataca filhos de Zezé Di Camargo após polêmica com perfil fake. Entenda!
30 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias