Zilu Camargo, destaque de evento de noivas, pondera sobre casamento: 'No futuro'
Publicado em 17 de maio de 2019 21:25
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A empresária está nos Estados Unidos para abrir um desfile de uma marca de vestidos de noiva. Em vídeo exclusivo para o Purepeople, Zilu Camargo falou sobre o desejo de mudar o status de relacionamento com o produtor executivo e fotógrafo Marco Antonio Ruggiero. 'Brincadeiras à parte, pretendo me casar, sim, um dia. E vai ser esse pessoal que vai fazer minha festa, é na loja que eu tô fazendo o vestido que eu vou fazer o meu vestido de noiva. Mas isso é futuro!', afirma.
Zilu Camargo, destaque de evento de noivas, pondera sobre casamento em vídeo exclusivo do Purepeople nesta sexta-feira, dia 17 de maio de 2019
Zilu Camargo e Marco Antonio Ruggiero completaram 15 meses juntos
Zilu Camargo contou que deseja oficializar a união com o fotógrafo: 'No futuro'
Zilu Camargo está nos Estados Unidos para participar de um evento de noivas
Zilu Camargo vai participar de um desfile nos Estados Unidos vestida de noiva
Zilu Camargo afirmou: 'Eu vou fazer o meu vestido de noiva. Mas isso é futuro!'
Zilu Camargo é mãe de Igor, Wanesse Camargo e Camilla
Zilu Camargo, destaque de evento de noivas, revela desejo de se casar no futuro com o namorado
Veja + após o anúncio

Zilu Camargo está nos Estados Unidos para ter um dia de modelo em evento de noivas. Depois de experimentar vestidos de casamento, a empresária foi questionada por fãs se iria subir ao altar e, em vídeo exclusivo ao Purepeople, esclareceu que tem sim o desejo de casar, mas formalizar o relacionamento com o fotógrafo e produtor executivo Marco Antonio Ruggiero é algo que acontecerá mais para frente. "Fui convidada para participar do evento Casar, aqui em Boston: vai ser um desfile lindo, em que eu vou abrir vestida de noiva e, brincadeiras à parte, pretendo me casar, sim, um dia. E vai ser esse pessoal que vai fazer minha festa, é na loja que eu tô fazendo o vestido que eu vou fazer o meu vestido de noiva. Mas isso é futuro!", garantiu. Confira a seguir o vídeo completo!

© Purepeople

App de saúde será lançado em breve: 'Ajuda a manter o ritmo'

Em suas redes sociais, a mãe de Wanessa, Igor e Camilla Camargo adora dividir dicas de treinos e sempre é elogiada pela silhueta. Foi por isso que quis lançar um aplicativo fitness. Em entrevista ao Purepeople, ela revelou não ser muito fã de treinos intensos. "Gosto de manter o meu corpo em movimento, mas sem pegar pesado nos treinos. Não gosto muito de fazer abdominal, mas é necessário. Minha solução é fazer com menos intensidade contrabalanceado com maior frequência. Ajuda a manter o ritmo", disse a ex-mulher de Zezé Di Camargo. Segundo ela, a decisão do aliado digital veio por conta de pedidos de admiradores. "As pessoas começaram a me perguntar sobre a minha rotina fitness e foi assim que nasceu a ideia do 'Zilu Viva Com Saúde'. Foi pensado para dona de casa que tem filhos, maridos, preocupações e obrigações diárias, mas não tem tempo de cuidar de si", contou.

Relação com ex-marido é de gratidão: 'Vou amar eternamente minha família'

Após ser alvo de críticas por ter relatado uma depressão depois que se separou do pai de seus filhos, Zilu se posicionou na web e revelou não sentir mágoa do sertanejo, atualmente casado com Graciele Lacerda. "Amei, amo, e vou amar eternamente a minha família, inclusive o homem que casei e me deu essa família, isso doa a quem doer! Isso é gratidão... E só um coração grato é capaz de amar! Não tenho interesse em viver de passado (embora meu passado seja parte da minha história de vida e falo dele quando eu quiser), até mesmo porque estou em um novo relacionamento e nova fase da minha vida", ponderou a influencer.

(Apuração de Ana Clara Xavier e texto por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Casamento de Marina Ruy Barbosa: Saiba como NÃO será o vestido de noiva da atriz que ficou noiva de Abdul Fares
Casamento de Marina Ruy Barbosa: Saiba como NÃO será o vestido de noiva da atriz que ficou noiva de Abdul Fares
25 de outubro de 2023
Fátima Bernardes, demitida da Globo, abre o jogo sobre futuro na TV e desabafa sobre novo programa: 'Ansiedade, angústia'
Fátima Bernardes, demitida da Globo, abre o jogo sobre futuro na TV e desabafa sobre novo programa: 'Ansiedade, angústia'
6 de março de 2024
Notícias similares
Jojo Todynho é exaltada por mostrar processo real de emagrecimento após cirurgia bariátrica: 'Sem milagre'
Jojo Todynho é exaltada por mostrar processo real de emagrecimento após cirurgia bariátrica: 'Sem milagre'
3 de novembro de 2023
Mel Maia aparece em foto na cama com cantor e web reage: 'Me ajuda a te ajudar'. Veja clique!
Mel Maia aparece em foto na cama com cantor e web reage: 'Me ajuda a te ajudar'. Veja clique!
21 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias