Zilu Godoi engata namoro com empresário e se declara. Veja 1ª foto do casal!
Publicado em 12 de junho de 2020 10:16
Por Purepeople
Zilu Godoi assumiu o relacionamento com empresário nos Estados Unidos. A artista publicou a primeira foto com o amado em seu perfil do Instagram nesta sexta-feira (12) em comemoração ao Dia dos Namorados. 'Obrigada por me permitir vivenciar esse amor que me consome!!! Feliz dia dos namorados...', celebrou a influenciadora. Veja!
Zilu assume namoro com empresário dos EUA
Veja foto de Zilu com novo namorado!
Veja vídeo de Zilu com namorado ao comemorar aniversário !
Veja foto de Zilu com novo namorado, Antônio
Zilu engata namoro com empresário
Zilu está namorando empresário
Zilu engata relacionamento com empresário nos Estados Unidos
Zilu exibe 1ª foto com namorado
Zilu comemora namoro em foto
Zilu assume novo relacionamento com empresário
Veja 1ª foto de Zilu com novo namorado
Zilu ganha torcida por novo namoro
Veja + após o anúncio

Zilu Godoi está namorando! A empresária assumiu o novo relacionamento em comemoração ao Dia dos Namorados, nesta sexta-feira (12). Em publicação no Instagram, a mãe de Wanessa e Camilla Camargo, que ganhou homenagem dos filhos por aniversário, compartilhou a primeira foto na companhia do amado junto com uma declaração apaixonada. "Obrigada por me permitir vivenciar esse amor que me consome!!! Feliz dia dos namorados...", comemorou a influenciadora digital na legenda junto com as hashtags "feliz Dia dos Namorados" e "ame sempre". O felizardo se chama Antônio Casagrande e é o dono do Casa Brazil Gourmet em Miami, nos Estados Unidos.

Foto de Zilu Godoi agita web ao assumir novo namoro

Zilu Godoi agitou a web ao compartilhar a primeira foto com o novo namorado. "Parabéns, Zilu. Estou feliz por você", avisou um fã e outro concordou: "Desejo do fundo da minha alma que você seja feliz. Você merece". O público garantiu ter aprovado a relação. "Eita!!! Agora vai!", comemorou um internauta e outro aprovou: Gostei! Você merece ser feliz. Arrasa!". Os usuários mostraram torcida pela felicidade da empresária, que está morando temporariamente nos Estados Unidos devido a pandemia do coronavírus. "Ai que amor!!! Viva! Parabéns, você merece", garantiu um seguidor e outro festejou: "Zilu, desejo tudo de bom. Que as energias do bem chegue até você".

Zilu destaca superação na vida: 'Me tornar uma pessoa melhor'

Zilu Godoi comentou, em uma entrevista recente ao Purepeople, sobre a sua trajetória de superação. "Eu não sou perfeita, mas tudo que fiz foi pensando em me tornar uma pessoa melhor e ajudar todos que estavam ao meu redor. Tive uma infância muito feliz com meus pais e irmãos. Minha família sempre foi grande e minhas responsabilidades começaram bem cedo! Estudei, trabalhei, me casei muito nova, fui mãe jovem e tudo isso colaborou para que eu me tornasse quem sou hoje! Essa talvez seja a realidade de inúmeras famílias, por isso tanta gente fala que se inspira no meu exemplo!", afirmou.

Zilu lamenta fake news e haters: 'Se curem'

Zilu, que sonha se casar novamente, comentou ainda sobre a internet como terra de ninguém e os julgamentos das pessoas. "Os haters são pessoas dignas de pena! Uma pessoa que perde seu tempo dissipando comentários maldosos, críticas ofensivas e atacando outras pessoas, é muito infeliz! Assim como mídias sensacionalistas que se acham no direito de atacar e criar inverdades a respeito de alguém, visando apenas visibilidade e audiência! O meu recado para essas pessoas é 'se curem'", avisou.

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal
Sobre o mesmo tema
Mel Maia apresenta o Rio de Janeiro ao namorado português. Veja fotos!
Mel Maia apresenta o Rio de Janeiro ao namorado português. Veja fotos!
6 de janeiro de 2024
Sandy e Lucas reataram? Nova foto do ex-casal juntos durante viagem reacendeu com força rumores. Veja!
Sandy e Lucas reataram? Nova foto do ex-casal juntos durante viagem reacendeu com força rumores. Veja!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
À beira da falência, Ana Hickmann está revoltada após descobrir que Alexandre Correa deixou a família afundada em dívidas
À beira da falência, Ana Hickmann está revoltada após descobrir que Alexandre Correa deixou a família afundada em dívidas
22 de novembro de 2023
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias