Zoe sushi: Sabrina Sato escolhe fantasia divertida de comida para filha. Fotos!
Publicado em 17 de fevereiro de 2020 14:14
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, Zoe surgiu com uma fantasia criativa e muito fofa em fotos postadas pela mamãe famosa nesta segunda-feira (17): ela virou um sushi! Prestes a voltar à TV no 'Domingo Show', Sabrina arrancou elogios de um time poderoso de famosas, como Bruna Marquezine, Larissa Manoela e Thaila Ayala, com o lookinho da herdeira. Confira mais a seguir!
Filha de Sabrina Sato, Zoe arranca elogios de Bruna Marquezine e mais famosos por fantasia divertida. Veja fotos postadas nesta segunda-feira, dia 17 de fevereiro de 2020
Sabrina Sato mostrou a filha, Zoe, interagindo com os primos, Manuela e Felipe
Sabrina Sato fantasiou a filha, Zoe, de sushi
Filha de Sabrina Sato, Zoe apareceu toda animada nas fotos postadas pela mãe
Sabrina Sato brincou ao mostrar o lookinho da filha, Zoe: 'Que carnaval da mamãe o que?'
Sabrina Sato encantou amigas famosas, como Bruna Marquezine e Thaila Ayala, ao mostrar Zoe vestida de sushi
Filha de Sabrina Sato, Zoe parece ter herdado da mãe a paixão pelo Carnaval
Filha de Sabrina Sato, Zoe adora fotos e faz poses divertidas para as câmeras
Veja + após o anúncio

Sabrina Sato provou que a filha, Zoe, de 1 ano e 2 meses, está se mostrando uma apaixonada por Carnaval, assim como ela. A rainha de bateria da Gaviões da Fiel, agremiação da qual participou de ensaio técnico com look metalizado neste fim de semana, mostrou a herdeira - fruto de seu relacionamento com o ator Duda Nagle - fantasiada de sushi (sim, a comida tradicional japonesa!). Nos cliques, a menina aparece toda sorridente e se divertindo com os primos, Manuela e Felipe, filhos de Karina Sato. "Que carnaval da mamãe o que? Aqui é #carnavaldaZoe", brincou a apresentadora.

Amigas famosas de Sabrina se derretem: 'Vontade de morder'

As fotos compartilhadas pela paulista, que comandou seu 1º bloco de rua neste domingo, renderam comentários cheios de carinho de diversas celebridades. Bruna Marquezine foi uma que não resistiu à simpatia de Zoe. "Meu Deus!", exclamou a jovem, adicionando risadas virtuais. Claudia Raia concordou: "Não aguento!". Thaila Ayala, por sua vez, destacou a fofura da pequena: "Para Sabrina, para com isso, pelo amor de Deus! Nunca vi nada mais fofo na vida. Que vontade de morder, senhor!". "Que linda, gente, sério!", escreveu Larissa Manoela. Rainha de bateria do Salgueiro, Viviane Araújo também elogiou os cliques carnavalescos de Zoe. "Ah, num guento", brincou a musa, prestigiada pelo novo namorado, Guilherme Militão, no ensaio técnico da Mancha Verde.

Novo quadro na TV, 'Made in Japão', terá brincadeiras inusitadas

Após brilhar mais um ano de Carnaval, Sabrina encara um novo desafio na televisão. No dia 08 de março, ela estreia como apresentadora do "Domingo Show", atualmente sob o comando de Geraldo Luís. Na semana passada, um dos novos quadros da atração, o "Made In Japão", foi apresentado à imprensa. Nos estúdios, a noiva de Duda Nagle adiantou sobre a novidade. "10 celebridades brasileiras vão ficar confinadas e encarar as provas mais malucas do Japão por meio milhão de reais", afirmou. Informações previamente divulgadas indicam que dois dos participantes serão Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, e o ex-BBB Dhomini, com quem a "japa" teve um envolvimento no "BBB3". Animada, Sabrina Sato entregou que o clima no palco do novo programa será de descontração. "Domingo é isso: bagunça com todo o mundo na frente da TV! E o nosso programa tem a cara da família, pois é divertido, leve, engraçado. É a cara de todos nós! Ele é colorido!", definiu.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Carnaval Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Nicolas Prattes surge em foto na casa de Sabrina Sato e aumenta rumor de namoro. Veja!
Nicolas Prattes surge em foto na casa de Sabrina Sato e aumenta rumor de namoro. Veja!
4 de fevereiro de 2024
Nova moda verão?! Sabrina Sato faz topless e usa biquíni MINÚSCULO de pedras em fotos sensuais. Veja!
Nova moda verão?! Sabrina Sato faz topless e usa biquíni MINÚSCULO de pedras em fotos sensuais. Veja!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Harmonização facial? Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus chama atenção em fotos por rosto diferente e web questiona: 'Fez procedimento?'
Harmonização facial? Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus chama atenção em fotos por rosto diferente e web questiona: 'Fez procedimento?'
24 de janeiro de 2024
Caso Ana Hickmann: Alexandre Correa deve ser investigado por violência contra o filho. Entenda
Caso Ana Hickmann: Alexandre Correa deve ser investigado por violência contra o filho. Entenda
16 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias