Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Novela Carinha de Anjo
Malhação - Viva a Diferença
Série Cidade Proibida
Novela O Rico e Lázaro
Série Filhos da Pátria
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

'A Fazenda 7': Marlos Cruz e Débora Lyra brigam por causa de DH em festa

O que tinha tudo para ser um reencontro festivo, acabou gerando uma nova discussão entre o casal "Darlos". Na última festa da sétima temporada de "A Fazenda", realizada na noite de segunda-feira e exibida nesta terça-feira (9), Marlos Cruz e Débora Lyra tiveram uma rápida discussão. O ator e a Miss Brasil engataram um romance durante o confinamento no reality, e já haviam discutido pelo menos duas vezes ao longo do programa.

A finalíssima será nesta quarta-feira, e vai reunir a socialite Heloisa Faissol (primeira participante a garantir a vaga na final), a ex-panicat Babi Rossi, e o cantor DH. O vencedor vai receber um prêmio de R$ 2 milhões. A nova discussão entre Marlos e Débora começou quando o modelo não gostou da miss ter abraçado e dado muita atenção para o vocalista da Banda Cine durante a festa. "Você fica agarrando o DH o tempo inteiro. Fala a verdade", afirmou o namorado da miss.

Diego e Lorena vão juntos para o banheiro

E a discussão entre o casal "Darlos" continuou enquanto os outros peões curtiam a festa. "Eu estava conversando com ele. Amor, pelo amor de Deus. Eu abracei ele só", alegou Débora. Só que Marlos não deixou por menos e levantou a voz para ela: "Fala baixo comigo". "Fala baixo, não precisa gritar", pediu a ex-participante para o namorado. Apesar da briga, eles deram indício de que continuam juntos.

Após ser eliminada, Débora contou que ficou chateada ao ser chamada de "otária" pelo modelo, mas que mesmo assim iria fazer de tudo para que ele saísse vencedor do reality. "Aí ele me dá um milhão de reais e eu perdoou ele", declarou na época. Em entrevista ao Purepeople, Marlos revelou que ele e Débora já transaram, após se reencontrarem.

Enquanto o casal discutia, outros ex-peões aproveitaram bastante o reencontro. Na cozinha da sede, Diego Cristo e Lorena Bueri trocaram beijos ardentes, e logo depois, os dois entraram juntos no banheiro, única área reservada da casa. "Dá punição para gente", provocou ele se referindo ao fato de ser proibido mais de um peão entrar no local. Já Léo Rodriguez e Babi ensaiaram uma nova reaproximação - durante o programa, o cantor sertanejo e a ex-panicat deram um selinho.

Bruna agarra DH

A última festa de "A Fazenda 7" rendeu ainda momentos inusitados. Em um deles, Bruna Tang tentou fazer as pazes com DH e tirou a própria calcinha, colocando-a no pescoço do cantor. Só que quem acabou ficando com a peça íntima foi Oscar Maroni, o primeiro eliminado. Em seguida, o empresário da noite paulistana não teve nenhum pudor ao pular totalmente pelado na piscina.

Depois, bêbada, Bruna declarou: "Vou roubar um boné do DH, Brasil". Ao entrar no quarto, a apresentadora agarrou o vocalista, jogando-o no chão, e fazendo um "montinho" com ele. Bruna pegou um dos bonés do cantor e usou para bater no cantor. "Cada um tem a Bruna que merece", afirmou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.