Expulsa do 'BBB 24' por agressão, Wanessa Camargo ganha apoio do namorado, Dado Dolabella, que se revolta: 'Perplexo!'
Atualizado em 2 de março de 2024 16:52
Publicado em 2 de março de 2024 16:49
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Dado Dolabella se manifestou logo após a namorada, Wanessa Camargo, ser expulsa do 'BBB 24' após agredir Davi. O ator mostrou revolta com a decisão da direção do reality da Globo
Dado Dolabella se revolta com expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24' e toma decisão: 'Vou para o Rio dar todo apoio e amor que ela possa precisar' Por que Wanessa Camargo foi expulsa do 'BBB 24'? Cantora deu tapa em Davi após festa Namorado de Wanessa Camargo, Dado Dolabella chegou a ironizar Davi após ele relatar agressão da cantora: 'Davítima' Namorado de Wanessa Camargo, Dado Dolabella se revoltou com expulsão da cantora do 'BBB 24': 'Chocado, perplexo!! Não vejo motivos' Namorado de Wanessa Camargo, Dado Dolabella reatou relação com a cantora em 2022
Veja + após o anúncio

Dado Dolabella ficou indignado com a expulsão da namorada, Wanessa Camargo, do "BBB 24" neste sábado (2). A cantora deixou o jogo hora após acertar um tapa nas pernas de Davi, com quem teve uma relação nada amistosa durante quase dois meses de convivência no reality da Globo. Depois do motorista denunciar a famosa no confessionário, o ator e cantor chegou a ironizar os pedidos de expulsão, que ganharam força na web desde cedo.

"Ô coitado! Davítima pede expulsão de Uaness alegando agressão! Já ela depois desse carrinho, nem reclamou...", ironizou o campeão de "A Fazenda 1" (2009) a respeito de uma atitude do baiano durante o reality (veja vídeo abaixo). Horas mais tarde, o namorado de Wanessa se disse em choque com a atitude da direção do reality da Globo. E aproveitou para revelar uma atitude.

"Chocado, perplexo!! Não vejo motivos para expulsão, nunca imaginei que ela fosse sair assim do programa, mas se isso aconteceu foi o melhor", ponderou Dado sobre a expulsão, que fez Yasmin Brunet chorar. "Estou indo para o Rio agora dar todo apoio e amor que ela possa precisar", seguiu o artista, que em 2022 retomou o namoro com Wanessa.

Globo se pronuncia após Wanessa ser expulsa do 'BBB 24'

Assim que foi confirmada a expulsão de Wanessa, a emissora emitiu o seguinte comunicado: "Neste sábado, dia 2, Wanessa Camargo foi desclassificada do 'BBB 24' por descumprir uma das regras do programa.

No relato do participante Davi, na tarde deste sábado, dia 2, a agressão foi confirmada por ele. Seguindo as regras do reality, a cantora deixou o 'Big Brother Brasil'. Mais informações serão apresentadas no programa de hoje por Tadeu Schmidt".

Wanessa Camargo criticou Davi no 'BBB 24' antes de agressão

Naquela que seria sua última festa no "BBB", Wanessa Camargo não poupou críticas a Davi e deixou claro que sua torcida é contra o motorista. A cantora chamou o Pipoca de "mentiroso", "moleque" e "mal-educado". Um pouco depois, Wanessa entrou no quarto onde estava o baiano e passou a dar socos no ar e tapas na cama dele até que acertou Davi, pedindo desculpas depois.

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Famosos brasileiros Reality Show TV Polêmica Casal Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias