Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'A Fazenda': ex-MasterChef Aritana ataca Paola Carosella. 'Odeia mulheres'

Compartilhe no Facebook
'Paola não gosta de quase nenhuma mulher do programa, só gosta dos homens', disparou a cozinheira

No elenco da atual temporada de "A Fazenda - Nova Chance", Aritana Maroni relembrou sua participação na segunda temporada do "MasterChef Brasil" - onde sua eliminação foi comemorada pelos internautas - na tarde desta terça-feira (19) e teceu críticas à Paola Carosella. "A Paola Carosella me odeia. Ela não gostava de mim, principalmente depois que a mídia falou que eu pareço com ela. Paola não gosta de quase nenhuma mulher do programa, só gosta dos homens. Ela odeias as mulheres do programa", disparou. No Twitter, os usuários reprovaram a declaração da filha do empresário Oscar Maroni. "Aritana falando que paola Carosella não gosta dela. Então, certamente, Aritana não presta", disse um. "Nada a ver a Ariana falar que Paola só trata bem os homens no 'Masterchef'. Menos, né, fia bem menos", escreveu outro.

Cozinheira elogia Henrique Fogaça e Erick Jacquin

O problema de Aritana no "MasterChef" parece ser apenas com Paola. No reality rural, a cozinheira elogiou Henrique Fogaça, que recentemente teve seu restaurante assaltado: "Ele tem um put* talento, tem gente que não acha, mas eu acho ele fod*. Além disso ele é muito gente boa". Outro que foi bastante exaltado pela participante foi Erick Jacquin, responsável por deixar Paola constrangida nos bastidores: "Ele é uma pessoa fod*. Muito divertida. Sai para balada, vai beber, jogar poker. Adoro ele de paixão".

Marcos Härter critica Tiago Leifert e Emilly

Em seu primeiro dia em "A Fazenda", Marcos Härter desabafou sobre seu período no "BBB17" e reclamou que foi ignorado por Tiago Leifert no reality: "No 'BBB', ele não falava nada comigo no começo. Nada". "O Tiago [Leifert]. Eu comecei a ficar bolado", completou. Em outro momento, o cirurgião acusou Emilly Araújo de usá-lo para vencer o programa e disse que ficou com medo de ser acusado de estupro depois de ser eliminado por agredir a estudante: "Eu fiquei com medo quando falei com meus advogados de ela alegar isso também, mentir e dizer que eu a estuprei. Quem viu as cenas sabe que em nenhum momento houve qualquer agressão".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.