Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'A Fazenda': Marcos dança colado com Monique Amin, tenta beijo e peoa recusa

Compartilhe no Facebook
Peões apoiam novo romance entre o cirugião plástico e a ex-BBB

Depois de terminar o affair com Ana Paula Minerato em "A Fazenda - Nova Chance", Marcos Härter partiu para outra. Na festa que rolou na madrugada deste sábado (4), o cirurgião plástico se aproximou de Monique Amin, com quem passou a noite dançando em clima romântico. Agarrados, o médico aproveitou o momento de conversa ao pé do ouvido e tentou beijar a peoa, que desviou.

Monick e Yuri Fernandes incentivam romance

Monick Camargo incentivou a amiga a reconsiderar e aceitar o beijo do doutor. "Vocês seriam legais juntos, já pensou? Se você quiser, amiga, vai lá. Eu vi isso desde o começo da festa", comentou. Namorado da loira, Yuri Fernandes, que quer ter a senha do celular da modelo fora do confinamento, também apoiou a formação do novo casal, afirmando que, pelo menos, os dois "teriam papo e coisas para conversar".

Monique Amin desvia de beijo de Marcos

O quase beijo aconteceu quando o médico chamou a ex-BBB para a pista de dança. No bate-papo ao pé do ouvido, ele comparou a situação com uma já ocorrida com ele em 1987, quando ainda era uma criança. "Em 87, uma mina que eu era apaixonado, convidei ela para dançar e eu estava em uma reunião dançante, em algum apartamento na Quintino Bocaiúva. Eu nunca tinha beijado na época, feliz da vida e com um colete que estava escrito 'I Need You' (eu preciso de vocês). Daí, eu perguntei para ela de quem ela gostava e ela disse que era de mim. Sabe qual a diferença para 25 anos depois", questionou ele, tentando dar um beijo em Monique. Já bêbada, ela gargalhou e desviou do ato, mas sem continuar a dançar.

Ex-BBB causa ciúmes em namorada de peões

Na comemoração, Monique, que já disse ter sido ameaçada por Emilly Araújo na web, também foi alvo de ciúmes das namoradas dos peões. Primeiro, ela acusou Flávia por conversar com seu namorado, Marcelo Ié Ié. "Eu só falei com ele e pedi pra ele desamarrar uma parte atrás do meu vestido que estava sem o laço. Você acredita que ela veio jogar gelo? E se pega na minha testa?", reclamou. Monick, sua amiga, também não gostou do jeito que Yuri olhou a morena dançar. "Você suga a minha energia e eu sugo a sua, é difícil essa convivência intensa pra gente. Eu só fui ali sentar pra respirar um pouco. Mas nada rolou, não fiquei olhando ninguém não, fica tranquila", garantiu o fazendeiro à companheira.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.