Wanessa Camargo EXPULSA do 'BBB 24' ganha força na web após cantora bater em Davi: 'Foi agressão, sim'
Publicado em 2 de março de 2024 08:36
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Wanessa Camargo e Davi se envolveram em nova polêmica no 'BBB 24' após a famosa bater no motorista, que dormia, após a festa. Alguns internautas porém defenderam a cantora
Wanessa Camargo expulsa do 'BBB 24' ganha pedido na web após acusação de agressão a Davi neste sábado, 2 de março de 2024 Wanessa Camargo expulsa do 'BBB 24'? Cantora bateu na perna de Davi, que dormia Wanessa Camargo expulsa do 'BBB 24'? Cantora se desculpou com Davi após bater em sua perna. Web se divide entre defender e acusar a artista Wanessa Camargo expulsa do 'BBB 24'? Cantora estava bêbada ao bater em Davi, defenderam internautas Wanessa Camargo no 'BBB 24' havia criticado Davi: 'Mal educado, inconveniente, prepotente. Menino chato'
Veja + após o anúncio

Wanessa Camargo e Davi estão de novo no centro de uma polêmica no "BBB 24" e a cantora vai ser expulsa do reality por agressão ao motorista se depender de uma parte da web. E no começo da tarde, foi isso que aconteceu: Wanessa Camargo acabou expulsa do "BBB 24".

É bom lembrar que não é de hoje que a Camarote e o Pipoca se desentendem no "BBB" e que a filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi chegou a afirmar que foi "cancelada" fora do confinamento.

Mas, então, o que aconteceu desta vez entre Wanessa e Davi. Nesta manhã de sábado (2), a irmã de Camilla Camargo e Igor Camargo bateu na perna do motorista, que estava dormindo, acordando-o, o que passou a ser visto como uma agressão por alguns internautas (veja vídeo abaixo!).

Um dos favoritos para faturar o reality, Davi logo se encaminhou ao confessionário e se queixou da cantora. "Eles vão tomar uma atitude, eles vão tomar, já falei e eles vão tomar as medidas cabíveis", explicou o motorista natural de Salvador, que recebeu pedido de desculpas da cantora.

"Eu sou homem e ela é mulher. Aí entra o lado contrário. E se fosse o homem no lugar da mulher?", questionou ele, horas após atender duas vezes o Big Fone, o que gerou reação de Boninho. Ainda durante a festa, a famosa não economizou nas críticas ao "rival": "Mal educado, inconveniente, prepotente. Menino chato".

Wanessa expulsa do 'BBB 24'? Web se divide: 'Agressão sim'

Por volta das 8h, a hashtag "Wanessa expulsa" seguia entre os assuntos mais comentados no X (ex-Twitter) pelos internautas que pediram ainda a expulsão de Beatriz por um motivo inusitado. "Espero que a produção julgue de forma honesta", "foi agressão sim", "sabia que Davi estava na cama" e "Ela precisa de autoconsciência pelos seus atos e falas. Ela passou de todos os limites. Ela fala coisas horrendas e se quer recebe uma alerta. Chega!" foram algus dos comentários contra a artista.

Porém, alguns saíram em defesa da famosa. "O grande jogador master Davi foi ao confessionário pedir a expulsão de uma mulher bêbada por esbarrar na perna que ela nem sabia que era dele", ironizou um. "Estava bêbada e agitada, só deu uma leve encostada no pé do Davi, mas do jeito que ele fala, parece até que ela fez uma amputação", completou outra.

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Famosos brasileiros Reality Show TV Entretenimento Principais notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias