Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'A Lei do Amor': Grávida, Helô é torturada por Mág em cativeiro e implora ajuda

A vilã sequestrará a mãe de Letícia (Isabella Santoni) na última semana da trama

Após fugir da prisão com a ajuda de seu filho mais velho, Hércules (Danilo Granghéia), Magnólia (Vera Holtz) irá sequestrar e torturar Helô (Cláudia Abreu), grávida de oito meses, na reta final da novela "A Lei do Amor". Mesmo avisando à vilã de que sua gestação é de risco e que poderia ter uma eclampsia (ocorrência de convulsões), a galerista não é ouvida pela megera e ainda é acorrentada em uma cama com algemas nos pés e nas mãos, segundo informações do "Notícias da TV".

Helô passa mal no cativeiro

Submetida a maus-tratos, Helô sofrerá com um queda de pressão e quase desmaiará. "Cala a boca e para com esse choro! Ou vai morrer mesmo! Eu já enterrei uma, não custa enterrar outra", ameaçará a vilã, que foi presa pela morte do jornalista Elio (João Campos), referindo-se ao assassinato de Beth (Regiane Alves).

Mãe de Letícia (Isabella Santoni) é sequestrada na porta da galeria

Ao receber um telefonema avisando que sua filha, Letícia (Isabella Santoni) corre perigo, Helô resolve ir atrás da jovem, que está entre a vida e a morte à espera de um transplante, mesmo depois de telefonar para ela e verificar que está tudo bem. A galerista, então, será surpreendida por Mág com uma arma apontada em sua direção, na porta de seu trabalho, e será obrigada a entrar em um carro dirigido por Hércules, que usará máscara de esquiador para não ser reconhecido. A loira, no entanto, perceberá que é o vice-prefeito que está auxiliando a megera.

Cativeiro de Helô era ponto de encontro entre Ciro e Mág

Helô será levada para uma pequena casa, em um sítio isolado em São Paulo, e chegará ao local vendada e aos prantos. "Magnólia, por favor, não me maltrata", pede a galerista. "Depende unicamente de você! Então, se comporte! Porque, se chorar, vai dormir sem comer", responde Mág, que revela que o local onde estão era o seu ponto de encontro com Ciro (Thiago Lacerda). "Era aqui que eu vinha encontrar com o Ciro! Na época em que não tínhamos nem você nem o Pedro (Reynaldo Gianecchini) pra nos aporrinhar", diz a vilã.

Marina provoca desmaio de Letícia ao contar sobre sequestro

No cativeiro, Helô tentará usar um caco de vidro para ameaçar a vida de Hércules e fugir do local. O bebê que espera é a esperança de cura para sua filha, Letícia, que acabará desmaiando ao saber, propositalmente, por Marina (Alice Wegmann) que sua mãe foi sequestrada.

(Por Vanessa Nogueira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.