Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Deus Salve o Rei
Novela Tempo de Amar
Malhação - Viva a Diferença
Novela Apocalipse
Novela Belaventura
Novela Carinha de Anjo
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Malhação - Vidas Brasileiras
Novela Orgulho e Paixão
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Beleza & Estilo
Verão
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes

'A Lei do Amor': Mág herda favela em testamento de Fausto e é expulsa da mansão

Compartilhe no Facebook
'Só te resta fazer as malas e se preparar para ir morar no Favelão da Bica, porque aqui, nesta casa, você não vai ficar mais!', afirma Pedro (Reynaldo Gianecchini) para a madrasta na novela das nove

A vida de Magnólia (Vera Holtz) não vai ser nada fácil depois que seu caso com Ciro (Thiago Lacerda) for revelado em público, na novela "A Lei do Amor". A megera se revolta com o testamento de Fausto (Tarcísio Meira ) – que sofre um infarto depois de desmascará-la – pois o patriarca deixa a mansão e a tecelagem para os filhos e netos, fazendo com que ela fique apenas com uma fábrica de tintas e um terreno que foi invadido. Apesar dos protestos da vilã, Pedro (Reynaldo Gianecchini) a expulsa de casa.

Segundo publicado pelo colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece a partir do infarto sofrido por Fausto. Ele faz um discurso de despedida para os entes queridos antes de morrer, e deixa uma surpresa para a viúva em seu testamento. Pedro, Hércules (Danilo Granghéia) e Vitória (Camila Morgado) herdam a mansão da família e a tecelagem fica para os netos: Tiago (Humberto Carrão) e Letícia (Isabella Santoni).

O oficial então segue lendo o documento: "Os demais bens, cujo valor equivale ao previsto em lei, ou seja, metade dos 50% que a lei prevê, passam a pertencer à senhora Magnólia Costa Leitão! A Fábrica de Tintas e Corantes, bem como o terreno em que ela está localizada". E Mág se revolta: "Mas é um despautério! Foi isso que restou?". "Não! A senhora também herdou um imóvel de 40 mil metros quadrados, denominado Chácara da Bica, localizado às margens da represa de São Dimas", explica o tabelião.

'Nesta casa você não vai ficar mais'

Inconformada por ficar "de fora" do testamento, a mau-caráter protesta: "Isso só pode ser uma piada de mau gosto! Essa área foi invadida há anos! Tem uma favela horrível por lá! Um antro de vagabundos e desocupados, tomado pelo tráfico! Este testamento não tem valor jurídico! A casa e a tecelagem valem muito mais do que todo o resto!". Mas Pedro lembra que a tecelagem está afundada em dívidas, e que portanto os bens acabam tendo o mesmo valor, o que significa que ela não está sendo prejudicada na partilha.

Firme, o filho mais velho de Fausto expulsa a madrasta: "Você pode brigar pelo que quiser, mas agora só te resta fazer as malas e se preparar para ir morar no Favelão da Bica, porque aqui, nesta casa, você não vai ficar mais!". Ainda assim, o destino de Mág parece mais animador que o de Ciro, que será preso ao tentar fugir do país com a mãe. Fique por dentro das emoções que estão por vir em "A Lei do Amor" no nosso resumo da semana.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.