Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Malhação - Pro Dia Nascer Feliz
Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Novela A Lei do Amor
Novela À Flor da Pele
Resumo de novelas
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

'A Regra do Jogo': Romero e Atena assumem novas identidades.'Francisco e Helena'

Compartilhe no Facebook
Golpista sequestra o ex-vereador quando descobre plano de Gibson (José de Abreu) de matar o vilão

A novela "A Regra do Jogo" vai sofrer uma nova reviravolta nos próximos capítulos. Assim como Zé Maria (Tony Ramos), Atena (Giovanna Antonelli) e Romero (Alexandre Nero) vão ganhar novas identidades e passam a se chamar Francisco e Helena. Quem antecipa é a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", neste domingo (31).

A nova fase da vida da golpista e do ex-vereador tem início depois que a vilã descobre o plano de Gibson (José de Abreu). O Pai pretende usar seus capangas para matar Romero assim que ele for transferido da delegacia para a penitenciária. Atena arma um esquema com outros bandidos e, dessa forma, captura Romero.

'Maluca, masoquista', se define Atena

Ao dar de cara com a vilã, o ex-vereador leva um susto. "Atena! Era, era você o tempo todo?! Você me salvou da facção! Me salvou da prisão! Por que você fez isso?!", questiona ele, responsável pelo sequestro de Tóia (Vanessa Giácomo). "Porque eu sou muito, mas muito trouxa, claro! Merecer, você não merece, né?! Mas eu sou uma maluca, masoquista e apaixonada. Não podia deixar a facção matar o homem que eu amo na cadeia", rebate Atena.

Ainda sem entender, Romero, que deve terminar a trama regenerado, questiona: "Cara, tinha um exército naquela estrada! Como é que você fez isso tudo?". E Atena explica. "Roubei a facção. O Gibson me incumbiu de vender uns explosivos para um croata, coisa grande. Fiz tudo direitinho, mas, em vez de entregar o dinheiro da venda para ele, contratei aquele pessoalzinho gente boa. Uma galera aí, das antigas, enfim, não interessa", despista ela, a essa altura já vítima de tortura por parte do ex-comparsa, Victor (João Baldasserini).

Atena tinge os cabelos

Emocionado, o ex-vereador dá um beijo na golpista. E ela entrega ao amante novos documentos de idade. "Francisco Oliveira. Aqui tem RG, CPF e passaporte. Muito prazer, Helena Soares, sua esposa desde 11 de fevereiro de 1997. Agora vamos embora daqui que a gente tem que recomeçar a vida bem longe da facção", sentencia.

Em seguida, ambos embarcam para Florianópolis. Atena adere ao cabelo escuro e às roupas sóbrias e se apresenta como psiquiatra. A vilã diz que Romero atua no mercado financeiro. Já no quarto, terão uma noite quente de sexo.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários