
Zé Maria (Tony Ramos) vai aparecer com um visual totalmente diferente nos próximos capítulos de "A Regra do Jogo". Após ser baleado e cair de um precipício na tentativa de salvar Kiki (Deborah Evelyn) de uma emboscada, o ex-membro da facção criminosa será dado como morto. Na contramão de qualquer expectativa, Zé volta com os cabelos raspados e sem barba.
Com o intuito de destruir a organização criminosa, Zé Maria vai precisar de uma nova identidade. Para isso, ele pede a ajuda de um velho conhecido. "Zé Maria morreu, Pepe. Eu preciso de uma vida nova". Prontamente, o parceiro do pai de Juliano (Cauã Reymond) aceita e começa a transformação. Alguns minutos depois, uma nova pessoa. "Pedro Vargas, natural do Chile, nascido em 08 de agosto de 1946. Você é um gênio, Pepe! Olha aí, nasci de novo".
Durante uma conversa com Pepe, o agora Pedro Vargas explica como conseguiu sobreviver ao tiro e à queda: "Dei um tempo para os caras se mandarem, escalei de volta e aí peguei uma carona. Não foi fácil. Mas acabei conseguindo um canto na carroceria de um caminhão. Quer saber? Estou gostando de ser um homem morto. E, agora que sou um fantasma, vou poder voltar do mundo dos mortos para assombrar alguns vivos que me devem muito. Só preciso de mais um favor, Pepe. Trata de espalhar essa notícia para todo mundo: o Zé Maria está morto!".
Dalila descobre que Feliciano está rico e faz chatagem
A filha mais velha de Feliciano (Marcos Caruso) vai descobrir que o pai herdou uma fortuna de Claudine (Maria Padilha). Ele, que decidiu omitir o fato da família, será descoberto por Dalila (Alexandra Richter). A mulher de Breno (Otávio Müller) - que agora é crossdresser e atende por Valkíria - resolve seguir Feliciano o pai.
Feliciano sai alegando que vai fazer uma entrevista de emprego, mas na verdade entra num luxuoso hotel. "Boa tarde, amigo, eu queria uma suíte dupla, um day spa, com massagem, sauna, tudo que eu tenho direito!", diz o pai de Merlô (Juliano Cazarré). Ao descobrir a verdade, Dalila exigira R$ 10 mil por mês para não revelar o segredo.
(Por Victor Tavares)