Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'A Regra do Jogo': Romero morre queimado, mas cenas secretas indicam reviravolta

Compartilhe no Facebook
O protagonista da novela das nove será assassinado por Atena e Tóia e ganha velório, porém, Gibson cogita a possibilidade de ele ter escapado e cenas secretas podem surpreender

Romero (Alexandre Nero) cai numa armadilha de Atena (Giovanna Antonelli) e Toia (Vanessa Giácomo) na novela "A Regra do Jogo", mas seu assassinato envolve cenas secretas e pode surpreender. Segundo Patrícia Kogut, colunista do jornal "O Globo", os capítulos entregues ao elenco indicam que o protagonista morre queimado, contudo, há chances de que o personagem tenha uma reviravolta inesperada no final do folhetim.

Veja também

Nos próximos capítulos da trama das nove, Romero sequestra Tóia (Vanessa Giácomo) e a leva para uma casa em Três Rios. Ele decora o cativeiro com berço e motivos infantis para receber o filho que ela espera. Porém, Atena logo descobre o paradeiro do ex-vereador e tenta convencê-lo a desistir da promoter e fugir com ela.

Rejeitada mais uma vez por Romero, que garante amar a ex-mulher, Atena então propõe à rival o assassinato do advogado. Tóia aceita a aliança e dopa o sequestrador para que as duas consigam armar o incêndio com ele trancado na casa. A loira joga gasolina no local, e convence a comparsa a não desistir do assassinato. Por fim, as duas fecham a porta atrás de si e a morena dá início às chamas, jogando um palito de fósforo aceso pela janela.

Morte de Romero pode ser forjada como a de Zé Maria

Ainda grogue, Romero vê que caiu numa armadilha e implora pela vida: "Abre! Abre essa porta, eu faço o que vocês quiserem! Pelo amor de Deus! Tóia! Não! Pelo amor de Deus, não me deixa morrer assim!". Tóia se sente culpada e tenta voltar para salvá-lo, mas Atena não deixa. "Você fez o certo! Cortou o mal pela raiz! Para! Sai de perto dessa porta! Já está feito! Não tem mais volta! Vem, vamos sair daqui! Vem, garota! Não dá para se arrepender agora!", afirma a golpista.

A mocinha segue o plano e declara aos políciais que o fogo começou por acidente, sem citar o nome de Atena - que vai embora antes da chegada dos bombeiros - em seu depoimento. Dante (Marco Pigossi) e Ascânio (Tonico Pereira) ficam muito abalados ao receberem a notícia rda morte de Romero; e o policial reúne a família para o velório no Parque da Cidade.

As cinzas de Romero são jogadas na grama, enquanto Atena assiste a tudo, de longe. Ela se aproxima e joga flores no local, com uma expressão bem enigmática, assim que fica sozinha no Parque. Numa cena subsequente, Giibson (José de Abreu) cogita a possibilidade de o ex-genro ter conseguido escapar e estar usando a suposta morte para se esconder, tal como Zé Maria (Tony Ramos).

Em conversa com o Purepeople, Alexandre Nero já declarou que em sua opinião a única redenção possível para o personagem é a morte. Vale lembrar que na novela "Império", seu trabalho anterior, o ator viveu um protagonista que forjou a própria morte no meio da trama e acabou sendo assassinado no final.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.