Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Novo Mundo
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

'A Regra do Jogo': Zé Maria forja a própria morte e muda de nome. 'Pedro Vargas'

Compartilhe no Facebook
Para assumir nova identidade, pai de Juliano (Cauã Reymond) corta e pinta os cabelos e apara a barba

Zé Maria (Tony Ramos) vai forjar a própria morte e assumir uma nova identidade nos próximos capítulos da novela "A Regra do Jogo". O vilão da trama das nove da TV Globo decide tomar tal atitude após descobrir que Gibson (José de Abreu) voltou a sequestrar Kiki (Deborah Evelyn), enganada por Romero (Alexandre Nero) ao tentar denunciar o pai. A informação é da colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta quinta-feira (7).

Disposto a salvar a irmã de Nelita (Bárbara Paz), Zé trai a facção e invade o sítio usado como cativeiro, após ser humilhado pelo Pai, mas não leva sorte. Isso porque Gibson, o chefe da organização criminosa, tira a filha do local antes da chegada do pai de Juliano (Cauã Reymond). É nesse instante que o vilão responsável pela morte de Paturi (Glicério do Rosário) percebe a enrascada na qual caiu.

O torturador de Tóia (Vanessa Giácomo) vai duelar com capangas da facção e fugir correndo. Ao chegar na beira de um precipício, Zé acaba baleado e despenca do penhasco. Os comparsas de Gibson presenciam a cena e avisam o chefe. "Pai? Vitória na guerra. Ligando para avisar que o Zé Maria está morto. Certeza absoluta! Levou um tiro e caiu de um precipício de uns 200 metros pelo menos", sentencia um deles.

Fugitivo muda o visual para assumir nova identidade

Em sequências seguintes, Zé Maria, que terá escapado da morte graças ao filho, surge na porta da casa de Pepe, um novo personagem da trama de João Emanuel Carneiro. Todo esfarrapado, o fugitivo implora por uma vida nova ao desconhecido e tem seu desejo atendido. Ele, então, vai pintar e cortar o cabelo, modificar os dentes por meio de uma prótese e aparar a barba.

O desconhecido produz ainda um passaporte chileno com uma foto nova do pai de Juliano. "Pedro Vargas, natural do Chile, nascido em 8 de agosto de 1946. Você é um gênio, Pepe! Olha aí, nasci de novo", festeja Zé, por quem Romero foi torturado. Intrigado, Pepe questiona como o fugitivo escapou da morte.

"Dei um tempo para os caras se mandarem, escalei de volta e aí peguei uma carona. Não foi fácil. Mas acabei conseguindo um canto na carroceria de um caminhão. Quer saber? Estou gostando de ser um homem morto. E, agora que sou um fantasma, vou poder voltar do mundo dos mortos para assombrar alguns vivos que me devem muito. Só preciso de mais um favor, Pepe. Trata de espalhar essa notícia para todo mundo: o Zé Maria está morto!", responde. Em seguida, Zé cruza a fronteira com o Paraguai, enquanto Pepe espalha a falsa notícia da morte do bandido.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.