'Amor à Vida': Aline morre eletrocutada ao tentar fugir da prisão

Após fazer tantas maldades, Aline (Vanessa Giácomo) terá um final trágico no último capítulo de "Amor à Vida". De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta terça-feira (28), a vilã vai morrer eletrocutada após receber uma descarga elétrica. Isso ocorrerá enquanto ela estiver tentando escapar da prisão.

A ex-secretária será presa no capítulo desta terça-feira. Fugindo para a Bélgica após esfaquear Ninho (Juliano Cazarré), Aline será presa dentro do avião. Isso porque Félix (Mateus Solano) fará um strip-tease na área de embarque do aeroporto para impedir a decolagem da aeronave.

Já na delegacia, a vilã contará com a ajuda do homem que se passava por um gerente de banco para enganar César (Antonio Fagundes). Ele a entregará uma quantia em um envelope para ela negociar sua fuga da prisão com um agente penitenciário.

O planos, no entanto, serão tragicamente frustrados. Quando estiver fugindo da cadeia, a vilã de "Amor à Vida" - que cegou o marido, maltratou e abandonou o próprio filho e ainda causou a morte da tia - receberá a descarga elétrica e morrerá.

"Não vejo outro final possível para Aline. Ela se arriscou muito a novela toda, esteve sempre à beira do abismo", comentou Vanessa Giácomo, em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". "Acho que o público esperava por isso, que ela fosse punida por todo mal que causou ao longo dos capítulos".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários