Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Malhação - Pro Dia Nascer Feliz
Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Novela A Lei do Amor
Novela À Flor da Pele
Resumo de novelas
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

'Amor à Vida': Após 12 anos, Ninho procura Paloma, se declara e a beija

No último capítulo de 'Amor à Vida', Paloma, personagem de Paolla Oliveira, decidiu terminar o relacionamento com Ninho (Juliano Cazarré). Após passagem de tempo de 12 anos, momento em que ela já trabalha como pediatra e resolve se entregar ao romance com Bruno (Malvino Salvador), os dois se reencontram e se beijam. A informação é da coluna "Telinha" do jornal "Extra", publicada nesta sexta-feira (24).

Paloma dá de cara com Ninho na porta da casa dos seus pais. Ela fica perturbada sem saber o que fazer e ele faz declarações de amor: "Vim de longe pra te ver, Paloma. Você continua linda. Até mais do que antes. Você nunca se tornou passado, alguém que amei e que acabou. Você continua viva dentro de mim".

Ninho se aproxima para beijá-la, mas Paloma se afasta e afirma que a vida dela mudou. O ex-namorado insiste e pergunta se ela não pensou mais nele, mas a loira desconversa: "Estou surpresa de te encontrar aqui, na minha casa. Mas não dá pra conversar agora", diz a médica, que marca um encontro com ele no parque onde se viram pela última vez.

De volta ao local em que terminaram a relação, Ninho a abraça e beija, mas Paloma, nervosa, o afasta. Ele pergunta se ela o esqueceu, a pediatra diz que não, então ele completa: "Um amor como o nosso é uma dádiva. Às vezes só acontece uma vez na vida. Eu fui feito pra você, Paloma, você foi feita pra mim".

A personagem, inconformada com o desinteresse do ex pelo sumiço da filha deles, dispara: "Você sempre fala de um jeito tão bonito. Fala tanto de amor. Mas e tudo aquilo que a gente viveu? Nossa filha, Ninho. Você não fez uma pergunta sobre a nossa filha, que sumiu na noite do parto. Se ela foi encontrada. Se eu tive alguma notícia dela". Ninho responde dizendo que se ela tivesse alguma notícia teria dito.

Paloma continua: "Você nunca pensou na nossa filha. Mas eu penso nela todos os dias, todas as horas e minutos. Não me sai da cabeça que eu tenho uma menina que está Deus sabe onde, que devia estar comigo, ao meu lado... Eu me sinto culpada, frustrada. Você, que é o pai, nem se preocupou em perguntar: 'teve alguma notícia?'".

"A gente pode se juntar de novo, Paloma. Quem sabe até ter outra criança". Paloma, responde duramente: "Uma criança não substitui a outra. Eu nunca pensaria em ter outro filho com você. Nunca, porque você não quer ser pai". Ninho pede mais uma chance, mas a ex vai embora.


Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários