Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Amor à Vida': após sair de sanatório, Paloma vai para sítio com Bruno e a filha

Após ser tratada com eletrochoque, Paloma (Paolla Oliveira) é tirada do sanatório e levada para a chácara de sua avó, onde ficará aos cuidados de Bruno (Malvino Salvador) e Paulinha (Klara Castanho), em 'Amor à Vida', em setembro de 2013
11 fotos
Iniciar o slideshow
Após ser tratada com eletrochoque, Paloma (Paolla Oliveira) é tirada do sanatório e levada para a chácara de sua avó, onde ficará aos cuidados de Bruno (Malvino Salvador) e Paulinha (Klara Castanho), em 'Amor à Vida', em setembro de 2013

Bruno (Malvino Salvador) vai esquemadizar uma verdadeira operação de resgate para tirar Paloma (Paolla Oliveira) da clínica psiquiátrica onde ela foi internada em "Amor à Vida". Sem nenhum iniciativa dos pais e do irmão da pediatra, o corretor conta com a ajuda de Lutero (Ary Fontoura) e uma equipe do San Magno, e consegue fugir com a noiva do hospício e a leva para a chácara de Bernarda (Nathália Timberg).

Tratada com eletrochoque e dopada, Paloma nem reage mais quando recebe a visita da família. E sem um meio legal de salvá-la, Bruno pede que Lutero consiga uma ambulância do San Magno e um uniforme de enfermeiro, para então poder forjar a transferência da médica. O plano vai contar com a ajuda de Pérsio (Mouhamed Harfouch), Ordália (Eliane Giardini), Carlito (Anderson di Rizzi), Raquel (Carol Rainato) e Rebeca (Paula Braun), que vão fingir ter a autorização para transferir a paciente.

Só que a diretora da instituição acaba sendo chamada e Ordália pede que coloquem Paloma na ambulância enquanto ela não chega. Mas quando estão quase fugindo, Bruno se depara com a responsável pela clínica e, num impulso, quebra o alarme de incêndio para causar tumulto e ganhar o tempo necessário para a fuga. O improviso dá certo e o grupo consegue sair na ambulância com a moça.

Com receio da reação de César (Antonio Fagundes), Lutero acha melhor não levar Paloma para casa e sugere que Bernarda a deixe ficar em seu sítio. A avó concorda imediatamente e Bruno decide ir com Paulinha para a chácara, para cuidar da noiva e lhe dar o apoio necessário. Os três voltarão a ficar unidos, como uma verdadeira família. As informações são da revista "Guia da TV".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.