Algemada, Paolla Oliveira grava prisão de Paloma no aeroporto, em 'Amor à Vida'

As cenas em que Paloma (Paolla Oliveira) é presa pela Polícia Federal ao cair em uma armação de Alejandra (Maria Maya), em "Amor à Vida", foram gravadas nesta terça-feira (27), em um aeroporto no Rio de Janeiro. Paolla gravou ao lado de Malvino Salvador, Klara Castanho e Juliano Cazarré; e posou para uma foto exibindo as algemas nos pulsos.

Revoltada por ter levado uma surra da pediatra, Alejandra promete se vingar e cumpre sua palavra colocando um pacote com de drogas na bagagem de Paloma. Feliz com o resgate de Paulinha (Klara Castanho) e o pedido de casamento de Bruno (Malvino Salvador), a médica nem desconfia que será abordada pela Polícia Federal assim que desembarcar em São Paulo e vai acabar indo para a cadeia.

Bruno fica desesperado ao ver a noiva ser levada pela polícia e avisa Pilar (Susana Vieira) e Félix (Mateus Solano ) do acontecido. Ao receber a notícia, o vilão comemora e pensa em se aproveitar da situação para internar a irmã em uma clínica psiquiátrica, para ficar livre dela para sempre. As cenas da prisão vão ao ar no capítulo de segunda-feira (2), na novela das nove da Globo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários