'Amor à Vida': Bruno e Paloma reatam casamento e planejam ter filho juntos

Paloma (Paolla Oliveira) vai se reconciliar com Bruno (Malvino Salvador ) nos próximos capítulos de "Amor à Vida", após descobrir que o corretor não a traiu com Aline (Vanessa Giácomo). Félix (Mateus Solano) vai entregar um pen drive para a pediatra, no qual Mariah revela que tudo não passou de uma armação da vilã.

Bruno e Paloma farão as pazes e vão para a cama juntos. No dia seguinte, Bruno aceita o convite da médica e vai morar no apartamento dela.

Durante uma conversa, o casal vai conversar sobre ter um filho. Paloma vai dizer ao amado que tem medo de engravidar. "Bruno, eu não sei se consigo ficar grávida novamente. Mesmo que consiga, levar a gravidez adiante seria muito difícil".

Compreensivo, ele dará força para a mulher. "Eu sei, por causa das complicações que você teve no parto da Paulinha (Klara Castanho). Mesmo assim, dar um irmão para a Paulinha, ou irmã, é o meu sonho, Paloma. Não pensa... Só torce e não toma mais pílula".

Paloma contará ao corretor que não está tomando o anticoncepcional e deixará o pai de Paulinha muito feliz. "Eu tenho tanto medo de te decepcionar, meu amor", dirá a filha de César.

Bruno encerrará a conversa dizendo que está confiante e na torcida para que tudo dê certo. "Paloma, a gente só vai tentar. Se Deus ajudar, se você ficar grávida, a gente vai fazer tudo para a sua gravidez ir adiante. Esse é o meu maior desejo". A informação é da colunista Patricia Kogut, do jornal carioca "O Globo" de 27 de dezembro de 2013.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários