'Amor à Vida': Paloma bate em Aline após flagrar Bruno no quarto da vilã
Publicado em 26 de novembro de 2013 11:35
Por Purepeople
O capítulo desta terça-feira (26) de "Amor à Vida" vai exibir a surra de Paloma (Paolla Oliveira) em Aline (Vanessa Giácomo). A médica vai cair na armação da vilã e vai acreditar que o marido, Bruno (Malvino Salvador), está tendo um caso com a ex-secretária. A protagonista vai entrar no quarto de Aline e ver o corretor de imóveis sem camisa no local. "Vocês dois não têm vergonha na cara? Aline, você me chamou porque o seu filho estava doente, e eu te pego com o Bruno?". A golpista vai provocar a médica e dizer que Bruno estava cheio de fogo e por isso não teve tempo de fechar a porta. "Eu e o Bruno, a gente tem um caso, não dá mais para mentir. Paloma, você tem que ser muito burra para não ter percebido antes", dirá cheia de deboche. Bruno vai tentar se defender e argumentar que tudo não passa de uma armação. Paloma vai dar um tapa na cara do marido. A mocinha vai se descontrolar ainda mais ao ouvir Aline dizer que ela não dá conta de Bruno na cama. Em casa, a mãe de Paulinha (Klara Ca
'Amor à Vida': Paloma (Paolla Oliveira) cai em armação de Aline (Vanessa Giácomo) e acredita em traição de Bruno (Malvino Salvador). A cena vai ao ar em 26 de novembro de 2013
'Amor à Vida': Paloma (Paolla Oliveira) dá surra em Aline (Vanessa Giácomo)
'Amor à Vida': Paloma (Paolla Oliveira) parte para cima de Aline (Vanessa Giácomo) após flagrá-la com Bruno (Malvino Salvador)
'Amor à Vida': Paloma entra no quarto de Aline e cai em armação da vilã
'Amor à Vida': Paloma acredita que Bruno tem um caso com Aline
'Amor à Vida': Paloma (Paolla Oliveira) dá um tapa na cara de Bruno (Malvino Salvador)
Veja + após o anúncio

O capítulo desta terça-feira (26) de "Amor à Vida" vai exibir a surra de Paloma (Paolla Oliveira) em Aline (Vanessa Giácomo). A médica vai cair na armação da vilã e vai acreditar que o marido, Bruno (Malvino Salvador), está tendo um caso com a ex-secretária. A protagonista vai entrar no quarto de Aline e ver o corretor de imóveis sem camisa no local.

"Vocês dois não têm vergonha na cara? Aline, você me chamou porque o seu filho estava doente, e eu te pego com o Bruno?".

A golpista vai provocar a médica e dizer que Bruno estava cheio de fogo e por isso não teve tempo de fechar a porta. "Eu e o Bruno, a gente tem um caso, não dá mais para mentir. Paloma, você tem que ser muito burra para não ter percebido antes", dirá cheia de deboche.

Bruno vai tentar se defender e argumentar que tudo não passa de uma armação. Paloma vai dar um tapa na cara do marido. A mocinha vai se descontrolar ainda mais ao ouvir Aline dizer que ela não dá conta de Bruno na cama.

Em casa, a mãe de Paulinha (Klara Castanho) vai continuar sua discussão com o personagem de Malvino Salvador.

"Eu peguei vocês dois juntos. Eu sempre te disse que a única coisa que eu seria incapaz de suportar é a traição. Era melhor você ter vindo para mim, dito que tava interessado em outra. Mas pegar os dois juntos, você saindo do banheiro, se enxugando com a toalha. E você ainda diz que não aconteceu nada? A troco do que ela ia inventar uma história dessas? Por isso ela estava tão interessada nos lançamentos imobiliários. Bruno, você me traiu com a mulher do meu pai. É horrível. Eu quero me separar de você".

Paloma vai decidir se separar e os dois vão iniciar uma briga para decidir que fica com Paulinha. César (Antônio Fagundes) vai acreditar na versão contada por Aline, dizendo que foi seduzida, e ele vai parar de falar com a filha.

Após descobrir que Aline armou para destruir o casamento da protagonista, Mariah (Lúcia Veríssimo) vai gravar um vídeo contando a verdade para a filha biológica. Ela não vai encontrar Paloma em casa e deixará o vídeo para Félix. Por maldade, ele decide não entregar a gravação para a irmã e ela continuará acreditando que foi traída.

Sobre
Novela Amor à Vida
Novela Amor à Vida
Beijo gay de Félix e Niko em 'Amor à Vida' é exibido com advertência no Peru
10 de junho de 2015 17:11
Último capítulo de 'Amor à Vida' tem primeiro beijo gay de TV chilena: 'Choque'
7 de janeiro de 2015 10:14
Mateus Solano e Thiago Fragoso gravaram beijo de língua para 'Amor à Vida'
10 de fevereiro de 2014 11:52
Mesmo com beijo gay, final de 'Amor à Vida' não bate recorde de audiência
1 de fevereiro de 2014 10:52
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
31 de outubro de 2023
Bruna Marquezine e João Guilherme ficam juntos? Saiba o que astrologia reserva para o casal após novo flagra juntos
Bruna Marquezine e João Guilherme ficam juntos? Saiba o que astrologia reserva para o casal após novo flagra juntos
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias