'Amor à Vida': Caio Castro nu causa alvoroço na web; relembre outros peladões

Caio Castro apareceu nu em 'Amor à Vida', apenas com um buquê de flores, no capítulo de quarta-feira, 17 de julho de 2013
16 fotos
Iniciar o slideshow
Caio Castro apareceu nu em 'Amor à Vida', apenas com um buquê de flores, no capítulo de quarta-feira, 17 de julho de 2013

Em abril de 1987, a novela "Brega & Chique", de Cassiano Gabus Mendes, causou polêmica. Na abertura da trama exibida às 19h, um modelo - Vinicius Manne - aparecia andando sem roupa, com o bumbum à mostra. Isso ao som de "Pelado", da banda Ultraje a Rigor, aquela música do refrão "Pelado, pelado / Nu, com a mão no bolso". O burburinho foi tão grande na época que a censura proibiu a cena para o segundo dia de exibição do folhetim, impondo uma folha de parreira na parte de trás do rapaz.

Após negociações, a versão original da abertura foi liberada. A partir daí, o nu masculino em novelas nunca mais foi o mesmo e passou a ser figurinha fácil em novelas. No capítulo de quarta-feira (17) de "Amor à Vida", as mulheres ficaram felizes mais uma vez. Patrícia (Maria Casadevall) abriu a porta de seu apartamento e encontrou Michel (Caio Castro) nu, coberto apenas por um buquê de flores.

Nas redes sociais, enquanto o capítulo era exibido, choveram comentários sobre a cena. "Por um mundo com mais Caio Castro tocando a campainha da nossa casa pelado", escreveu uma fã entusiasmada no Twitter. "Cairia para trás se abrisse a porta da minha casa e encontrasse o Caio Castro pelado", suspirou outra. "Ainda não consegui esquecer a cena do Caio Castro pelado", postou mais uma.

Aproveitando essa comoção feminina, o Purepeople fez uma galeria relembrando os principais peladões das novelas. Uma das tramas campeãs nesse quesito foi a segunda versão de "Gabriela", de 2012. Como foi exibida no horário das 23h da TV Globo, a nudez masculina apareceu com frequência: Erik Marmo, Rodrigo Andrade, Humberto Martins e Anderson di Rizzi foram alguns que apareceram com o bumbum à mostra. Confira as fotos e comente no final da matéria!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários