'Amor à Vida': Depois de Neymar, Valdirene (Tatá Werneck) ataca Vítor Belfort

'Amor à Vida': Depois de Neymar, Valdirene (Tatá Werneck) ataca Vítor Belfort

1/5
Notícia publicada , Sexta-feira 24 maio 2013, 10:03
Iniciar o slideshow

Vítor Belfort participa de 'Amor à Vida' e será alvo da periguete Valdirene (Tatá Werneck), em 24 de maio de 2013 Nessa foto: Novela Amor à Vida

Valdirene, personagem de Tatá Werneck em "Amor à Vida", não vai desistir do seu grande sonho de se "encostar" em um homem famoso e com muito dinheiro. Depois de jogar todo seu charme para cima do jogador Neymar (sem sucesso), a periguete vai tentar seduzir Vítor Belfort. As informações são da coluna Telinha, do jornal carioca "Extra", desta sexta-feira (24).

Valdirene vai a uma luta com (Anderson Di Rizzi) e consegue invadir o camarim do lutador, fingindo ser uma faxineira. Para sensualizar, a filha de Márcia (Elizabeth Savalla) fica só de toalha, entra no boxe e fica à espera de Vítor. Quando o lutador chega para tomar banho, tem a grande supresa: "Trouxe a toalha a toalha para você, campeão. E que campeão", diz ao ver o atleta pelado.

"O duelo vai começar, minha gente! A vitória vale não só um cinturão, mas toda a minha cinturinha, que é cem por cento gostosura. Do lado de cá: Valdirene, a difícil – dificílima! Do lado de lá, com 93 quilos de pura testosterona, o campeão, o maior lutador de todos os tempos: Vítor Belfort!", narra a periguete na esperança de conquistá-lo. É claro que Vítor não cai na conversa de Valdirene e deixa logo o seu recado: "Ô garota, se situa, sou casado, e muito bem casado. Rala daqui, anda!". O lutador é casado com Joana Prado, com quem tem três filhos.

Para apagar o fogo da periguete, Vítor coloca Valdirene debaixo do chuveiro com água gelada. O lutador sai fora e deixa ela sozinha. Recentemente, Gusttavo Lima também gravou uma participação na novela e o cantor também será um dos alvos da periguete.



Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Novela 'Alto Astral': em vida passada, Laura morreu com tiro para salvar Caíque

    27/01 Novela 'Alto Astral': em vida passada, Laura morreu com tiro para salvar Caíque

  • 29/01 Eddie Redmayne comenta história de amor de 'A Teoria de Tudo': 'Apaixonante'

  • 27/01 'Boogie Oogie': Cristina vai ao casamento na mansão e deixa Carlota furiosa

  • 27/01 Carnaval: Antonia Fontenelle usará coleira com iniciais do namorado. 'R$150 mil'

  • 27/01 Susana Vieira assume namoro com Sandro Pedroso: 'Começamos tudo de novo'

  • 28/01 Novela 'Império': após ser denunciado e preso, José Alfredo sai da prisão

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!