Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

'Amor à Vida': Nicole se casa com Thales (Ricardo Tozzi) e morre ainda na igreja

A história dramática de Nicole (Marina Ruy Barbosa ) em "Amor à Vida " recebeu um desfecho do autor Walcyr Carrasco nesta quarta-feira (17), de acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra". Como a atriz se recusou a raspar os cabelos devido ao câncer de sua personagem, o autor refez a trama da orfã, escrevendo também cenas secretas, que serão enviadas apenas para quem participa das sequências.

Veja também

Já na igreja para se casar com Thales (Ricardo Tozzi), a jovem ricaça realiza seu desejo e passa mal em seguida. Depois de oficializar a união, Nicole não resiste a uma metástase pulmonar (quando o câncer se espalha pelos órgãos) e morre ainda na igreja, deixando todos na cerimônia atônitos.

Lídia (Angela Rebello) desmascara Thales e Leila (Fernanda Machado) logo após a morte da jovem, já que conseguiu fotografar os dois juntos. Depois de falecer, a ruivinha vai passar por um túnel branco, dando à novela ares sobrenaturais. Ao descobrir que era traída pelo noivo e pela melhor amiga, Nicole passará a assombrar o casal. A ruiva se materializa por meio de uma música que gosta muito e também pelo perfume que usa, usando um vestido branco. A sobrinha de Pillar (Susana Vieira) fica tão apavorada com a aparição que procura até um psiquiatra.

Como desistiu de raspar os cabelos apenas três dias antes de gravar as cenas, Walcyr deu um jeito para que Marina fale sobre sua decisão - que o fez repensar toda a trama. Na sequência que vai ao ar na segunda-feira, quando o cabeleireiro está prestes a cortar os fios ruivos de Nicole, a ricaça desiste e explica a todos em sua volta: "Fui covarde em não raspar os cabelos".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.