'Amor à Vida': Paloma (Paolla Oliveira) proíbe Bruno de ver Paulinha

'Amor à Vida': Paloma (Paolla Oliveira) proíbe Bruno de ver Paulinha

1/7
Notícia publicada , Terça-feira 11 junho 2013, 22:10

A disputa entre Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) para ficar com Paulinha (Klara Castanho) em "Amor à Vida" vai pegar fogo! Mas ainda demora um pouco para esquentar. No capítulo do dia 6 de julho, achando que o então ex-noivo roubou sua filha ainda bebê, a pediatra cuida da recuperação da menina em sua casa e proíbe o corretor de entrar em seu prédio para ver a criança. E, revoltada, a médica avisa que não vai devolver a filha para ele.

Após receber alta do hospital, Paulinha vai para a casa de Paloma e fica aos cuidados da enfermeira Ciça (Neusa Maria Faro), que controla sua medicação e alimentação. Acostumada a ter suas vontades atendidas, a menina reclama de tudo e sente falta de Bruno, mas a ex-noiva de seu pai omite o fato de que não pretende permitir que ele a visite. Ao sair para ir ao San Magno, a moça recomenda à Ciça: "Se o Bruno aparecer, ele não pode subir (...) E não deixa a Paulinha saber que ele veio". A funcionária garante que vai transmitir a ordem aos porteiros.

No hospital, Paloma se reúne com a diretoria e já chega pedindo que alguma atitude seja tomada para esclarecer o suposto roubo da criança e identificar os responsáveis pelo falso registro dela como sendo filha de Luana (Gabriela Duarte). "Eu quero saber que providências vocês estão tomando. Eu tenho que agir rápido. O Bruno não vai se conformar, eu preciso estar preparada", diz, na cena. Félix (Mateus Solano), preocupado em ser descoberto, tenta argumentar e amenizar a situação: "Ainda acho que um acordo com o ex-noivo corretor seria o melhor caminho". Mas sua irmã está irredutível. "Acordo? Ele se recusa a reconhecer que sou mãe da Paulinha. Ele quer a menina de volta. Já avisei que não vou entregar", afirma a pediatra.

Pressionando o pai, o irmão e Lutero (Ary Fontoura), Paloma consegue fazer com que eles convoquem Glauce (Leona Cavalli) para responder perguntas sobre o parto de Luana, que era sua paciente. Mas a obstetra apenas confirma o que está relatado no prontuário, que naquele parto nasceram gêmeos, mas só Paulinha sobreviveu. Enquanto isso, a convalescente dá trabalho à enfermeira, se recusando a seguir a dieta, e nem desconfia que seu pai está prestes a tentar lhe visitar.

Barrado na portaria, Bruno argumenta com Ciça e os porteiros, mas não consegue entrar. Indignado depois de ter pedido por Deus para lhe deixarem ver a filha, ele liga para Paloma e pede: "Paloma,eu sei que dissemos coisas horríveis um para o outro. Mas a Paulinha não pode ficar no meio dessa guerra. Eu tenho certeza que ela já tá sentindo minha falta. Me deixa subir". Enquanto está comprando roupas para Paulinha, a médica responde: "Bruno, você roubou a Paulinha de mim, quer mais o quê? Ela tem que se acostumar que você não faz mais parte da vida dela. Que você não é o pai dela". E, sem disposição para ouvir mais argumentos do ex, ela desliga o telefone na cara dele.

Desesperado, Bruno ainda tenta entrar à força no elevador, mas é contido pelos seguranças, que o seguram em uma gravata. "Me larga! Eu quero ver minha filha! Vocês não tem o direito! Me larga!", o pai esbraveja antes de ser colocado para fora do prédio. Na calçada, ele ainda implora, aos prantos: "Me deixem ver minha filha! Minha filha! Minha filha!".

(Por Samyta Nunes)

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • 'Em Família': Verônica se separa de Laerte e ele vai atrás de Luiza

    17/04 'Em Família': Verônica se separa de Laerte e ele vai atrás de Luiza

  • 17/04 Morre o escritor Gabriel García Márquez, aos 87 anos

  • 17/04 Miley Cyrus sofre de insuficiência cardíaca, diz revista: 'Mudar vida ou morrer'

  • 17/04 Dado Dolabella prestará depoimento sobre suposta agressão: 'Não devo nada'

  • 17/04 Tom Cruise está namorando Laura Prepon, de 'Orange is the new black', diz site

  • 17/04 Dado Dolabella nega agressão a produtor de novela: 'Intriga da oposição'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!