'Amor à Vida': Silvia vira amante de Guto para dar o troco em Patrícia e Michel

'Amor à Vida': Silvia vira amante de Guto para dar o troco em Patrícia e Michel

1/10
Notícia publicada , Quinta-feira 26 setembro 2013, 21:59
Iniciar o slideshow

Silvia (Carol Castro) vai para a cama com Guto (Márcio Garcia), marido de Patrícia (Maria Casadevall), após ter pedido que ela se afastasse de Michel (Caio Castro), em 'Amor à Vida', em outubro de 2013 Nessa foto: Carol Castro, Novela Amor à Vida, Márcio Garcia

Enquanto está enfrentando o câncer de mama, Silvia (Carol Castro) fez bem o papel de vítima e pediu que Patrícia (Maria Casadevall) se afaste de Michel (Caio Castro) em "Amor à Vida". Porém, nos próximos capítulos a advogada vai mostrar seu verdadeiro caráter quando - já com a mama reconstituída -, começar um caso com Guto (Márcio Garcia), o marido da rival.

Segundo publicado nesta quinta-feira (26), pelo jornal "Extra", já no casamento de Perséfone (Fabiana Karla) e Daniel (Rodrigo Andrade), em que são padrinhos, Silvia e Guto se aproximam, bebem juntos e o executivo faz o convite para que saiam juntos. Ele é tão cara de pau, que quando Michel e Patrícia chegam e perguntam o que os dois estavam conversando, o malandro nem se preocupa em mentir. "Eu estava dando uma cantada na Sílvia", diz, na cena.

No encontro, Guto é incisivo, perguntando se os seios de Silvia são de silicone e ela provoca: "Um só. E eu não vou dizer qual é". O bonitão pede para descobrir apalpando, mas a jurista faz charme e avisa que não vai lhe dar essa oportunidade. O cafajeste não quer saber de joguinhos e questiona se ela vai ficar bancando a difícil e a advogada abre o jogo: "Não, o meu objetivo é trair o meu marido. Acho acho que trair o Michel com você me colocaria em igualdade de condições com a Patrícia. Seria como uma vitória no tribunal". Esperto, ele a beija e o casal marca de se encontrar novamente, desta vez em um motel.

Já no quarto, Guto não dá bobeira e vai logo para cima dela, que quer ir devagar: "Ei, que pressa é essa?". "Não quero desperdiçar nem um segundo. Você me deixa louco. Quero checar logo esse silicone fantástico, e você tem que dar o troco no Michel!", ele a lembra. Porém Silvia deixa claro que pretende deixar o marido sua ex-amante de fora do papo: "Sem falar em Michel, em Patrícia... Agora somos só nós dois!".

Por outro lado, quando o ex propõe que eles passem mais uma noite juntos, a assistente jurídica do San Magno continua afastando Michel, sem sequer desconfiar da traição de seu marido com a mulher dele. "Eu estou bem com o Guto. E ele comigo. Michel, você acabou para mim. Acabou. Perto de você, eu é que me sinto virgem".

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Lucas Lucco é aprovado por loira que beijou em clipe: 'Ele é danado, tem pegada'

    19/12 Lucas Lucco é aprovado por loira que beijou em clipe: 'Ele é danado, tem pegada'

  • 21/12 Saiba por onde anda Guillermo Hundadze, de 'O Natal do Menino Imperador'

  • 19/12 Ana Hickmann volta ao 'Hoje em Dia' em 2015 ao lado de César Filho, diz Record

  • 19/12 Anitta deixa pernas à mostra durante passeio com amiga no Rio

  • 19/12 Novela 'Boogie Oogie': Rafael (Marco Pigossi) cancela o casamento com Sandra

  • 20/12 'The Voice Brasil': conheça a trajetória dos quatro finalistas do reality show

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!