Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Malhação - Pro Dia Nascer Feliz
Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Novela A Lei do Amor
Novela À Flor da Pele
Resumo de novelas
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

'Amor à Vida': Silvia vira amante de Guto para dar o troco em Patrícia e Michel

Silvia (Carol Castro) vai para a cama com Guto (Márcio Garcia), marido de Patrícia (Maria Casadevall), após ter pedido que ela se afastasse de Michel (Caio Castro), em 'Amor à Vida', em outubro de 2013
10 fotos
Iniciar o slideshow
Silvia (Carol Castro) vai para a cama com Guto (Márcio Garcia), marido de Patrícia (Maria Casadevall), após ter pedido que ela se afastasse de Michel (Caio Castro), em 'Amor à Vida', em outubro de 2013

Enquanto está enfrentando o câncer de mama, Silvia (Carol Castro) fez bem o papel de vítima e pediu que Patrícia (Maria Casadevall) se afaste de Michel (Caio Castro) em "Amor à Vida". Porém, nos próximos capítulos a advogada vai mostrar seu verdadeiro caráter quando - já com a mama reconstituída -, começar um caso com Guto (Márcio Garcia), o marido da rival.

Segundo publicado nesta quinta-feira (26), pelo jornal "Extra", já no casamento de Perséfone (Fabiana Karla) e Daniel (Rodrigo Andrade), em que são padrinhos, Silvia e Guto se aproximam, bebem juntos e o executivo faz o convite para que saiam juntos. Ele é tão cara de pau, que quando Michel e Patrícia chegam e perguntam o que os dois estavam conversando, o malandro nem se preocupa em mentir. "Eu estava dando uma cantada na Sílvia", diz, na cena.

No encontro, Guto é incisivo, perguntando se os seios de Silvia são de silicone e ela provoca: "Um só. E eu não vou dizer qual é". O bonitão pede para descobrir apalpando, mas a jurista faz charme e avisa que não vai lhe dar essa oportunidade. O cafajeste não quer saber de joguinhos e questiona se ela vai ficar bancando a difícil e a advogada abre o jogo: "Não, o meu objetivo é trair o meu marido. Acho acho que trair o Michel com você me colocaria em igualdade de condições com a Patrícia. Seria como uma vitória no tribunal". Esperto, ele a beija e o casal marca de se encontrar novamente, desta vez em um motel.

Já no quarto, Guto não dá bobeira e vai logo para cima dela, que quer ir devagar: "Ei, que pressa é essa?". "Não quero desperdiçar nem um segundo. Você me deixa louco. Quero checar logo esse silicone fantástico, e você tem que dar o troco no Michel!", ele a lembra. Porém Silvia deixa claro que pretende deixar o marido sua ex-amante de fora do papo: "Sem falar em Michel, em Patrícia... Agora somos só nós dois!".

Por outro lado, quando o ex propõe que eles passem mais uma noite juntos, a assistente jurídica do San Magno continua afastando Michel, sem sequer desconfiar da traição de seu marido com a mulher dele. "Eu estou bem com o Guto. E ele comigo. Michel, você acabou para mim. Acabou. Perto de você, eu é que me sinto virgem".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários