'Amor à Vida': Thales pede Nicole em casamento, Lídia desconfia e fala com Pilar

Tem cheiro de golpe no ar em "Amor à Vida". Thales, personagem interpretado por Ricardo Tozzi, se recusava a participar do plano de Leila (Fernanda Machado) de se casar com Nicole (Marina Ruy Barbosa) para herdar a sua fortuna, mas por fim acaba cedendo à pressão da companheira e pede a ricaça em casamento. A informação é da coluna de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", publicada nesta terça-feira (25)

A menina, que já estava claramente apaixonada pelo escritor, aceita prontamente. Felicíssima, correrá para contar a novidade a Lídia (Angela Rebello), sua empregada e amiga. Porém, o pedido de casamento justo no momento em que Nicole descobre que tem apenas seis meses de vida, deixa Lídia muito desconfiada das intenções do rapaz. Receosa de que Nicole venha a sofrer um golpe, a empregada resolve pedir ajuda à Pilar (Susana Vieira), que então promete proteger a menina.

Mas o que Leila nem imagina é que o drama do avançado câncer de Nicole terá um final feliz. A ruiva sobreviverá à doença e vai surpreender os médicos, que estimaram pouco tempo de vida para a orfã. Isso frustrará os planos maquiavélicos da sobrinha de Pilar.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários