'Amor à Vida': último capítulo conta com grávidas, casamentos e prisões; confira
Publicado em 18 de janeiro de 2014 19:23
Por Purepeople
Após nove meses no ar, "Amor à Vida" chega ao fim no próximo dia 31. Segundo a coluna "Telinha", do jornal "Extra", os dois últimos capítulos da novela contarão com punição para os vilões, grávidas e casamentos. Como Walcyr Carrasco já tinha adiantado para a revista "Veja", ele já "encerrou os seus trabalhos". Portanto, caso ele não venha a mudar nada no que já escreveu, a publicação carioca adiantou os finais mais esperados da trama que já foram entregues aos atores. Paloma, Paulinha e Bruno A pediatra (Paolla Oliveira) e o corretor (Malvino Salvador) renovam os votos na mansão dos Khoury. "Hoje é um dia muito especial para mim. Vamos receber a nossa bênção", diz Bruno. "Não estou tão feliz só por causa da festa. Tenho uma surpresa para você", afirma Paloma. Após a cerimônia, a presidente do San Magno revela ao marido: "Não somos só nós três, tem mais alguém a caminho". Paulinha (Klara Castanho) grita: "Vou ter um irmão ou uma irmã!". Emocionado, Bruno diz a Paloma que ela o fez o hom
Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) renovam os votos na mansão dos Khoury e a médica anuncia que está grávida
Félix (Mateus Solano) se muda para casa de praia com Niko (Thiago Fragoso) e leva César (Antonio Fagundes) junto
César (Antonio Fagundes) tem um AVC e fica com o lado direito do corpo paralisado
Valdirene (Tatá Werneck) e Carlito (Anderson Di Rizzi) se casam ao som de funk
Ninho (Juliano Cazarré) e Aline (Vanessa Giácomo) são presos
Michel (Caio Castro) tem a confirmação de que o bebê que Patrícia (Maria Casadevall) está esperando é dele e eles se casam
Rafael (Rainer Cadete) e Linda (Bruna Linzmeyer) ficam juntos
Perséfone (Fabiana Karla) vira modelo plus size e escolhe Vanderlei (Marcelo Argenta) para namorar
Natasha (Sophia Abrahão) e Thales (Ricardo Tozzi) se casam no cartório e compram uma casa
Wagner (Felipe Titto) e Edith (Bárbara Paz) terminam juntos
Veja + após o anúncio

Após nove meses no ar, "Amor à Vida" chega ao fim no próximo dia 31. Segundo a coluna "Telinha", do jornal "Extra", os dois últimos capítulos da novela contarão com punição para os vilões, grávidas e casamentos.

Como Walcyr Carrasco já tinha adiantado para a revista "Veja", ele já "encerrou os seus trabalhos". Portanto, caso ele não venha a mudar nada no que já escreveu, a publicação carioca adiantou os finais mais esperados da trama que já foram entregues aos atores.

Paloma, Paulinha e Bruno

A pediatra (Paolla Oliveira) e o corretor (Malvino Salvador) renovam os votos na mansão dos Khoury. "Hoje é um dia muito especial para mim. Vamos receber a nossa bênção", diz Bruno. "Não estou tão feliz só por causa da festa. Tenho uma surpresa para você", afirma Paloma.

Após a cerimônia, a presidente do San Magno revela ao marido: "Não somos só nós três, tem mais alguém a caminho". Paulinha (Klara Castanho) grita: "Vou ter um irmão ou uma irmã!". Emocionado, Bruno diz a Paloma que ela o fez o homem mais feliz do mundo.

Niko e Félix

O autor já disse que não haverá casamento entre eles, mas eles terminam juntos. O ex-vilão faz uma proposta a Niko (Thiago Fragoso). "Um dia você disse que iria comigo para qualquer lugar que eu escolhesse, que a gente podia montar um restaurante japonês na praia. Tem certeza disso?", pergunta.

Apaixonado, o sushiman confirma: "Vou para onde você for. Não vou deixar você ir embora sem mim". Após a resposta, Félix (Mateus Solano) conversa com Pilar (Susana Vieira) e diz que quer ir para a casa de praia da família e ainda quer levar César (Antonio Fagundes). "Eu vou cuidar do meu pai", diz.

César

Ele começa a recuperar a visão, mas tem um AVC após ouvir de Aline (Vanessa Giácomo) que ela tem nojo dele e cuspir em sua cara durante uma conversa na cadeia - a vilã estará presa. O médico fica com o lado direto do corpo paralisado e Félix cuida dele.

Carlito e Valdirene

Palhaço (Anderson Di Rizzi) e a periguete (Tatá Werneck) vão realizar o sonho de se casar. No dia da cerimônia, Carlito se preocupa com o atraso de Valdirene e Márcia (Elizabeth Savala) explica que ela está amamentando Marijeyne. Delícia entra na igreja ao som de funk e o padre ameaça não realizar o casamento, mas os convidados estão envolvidos pela música e gritam: "Casa, casa!". E assim, eles se tornam marido e mulher.

Ninho e Aline

O pai de Paulinha (Juliano Cazarré ) sobrevive às facadas que a amante vai dar nele e revela todos os crimes da vilã durante uma acareação. Ela ainda tenta se defender, mas os dois acabam presos. "Você vai virar mulherzinha na prisão", grita para Ninho.

Michel e Patrícia

A advogada (Maria Casadevall) descobre a paternidade do filho que espera. Michel (Caio Castro) pega o envelope e sorri aliviado. "É meu. Vamos ter um filho nosso!", festeja o endocrinologista. "Nunca pensei que iria me casar de novo, ter filho...", diz Patrícia. O médico comemora: "Sou o homem mais feliz do mundo".

Rafael e Linda

Depois de muito perseverar, o advogado (Rainer Cadete) vai poder viver o seu amor pela autista (Bruna Linzmeyer). Ele prova que seu sentimento é verdadeiro e pede Linda em casamento. Como a união é proibida por lei, eles têm uma bênção e ficam juntos. "O que importa é que sejam felizes", diz Bernarda (Nathalia Timberg).

Vanderlei e Perséfone

Depois de fazer sucesso como modelo plus size, Pérsefone (Fabiana Karla) faz o cruzeiro com Vanderlei (Marcelo Argenta). "Você gosta mesmo de mim? É sério o que está acontecendo?", pergunta. "É sim, eu quero você. Você!", afirma o médico.

Natasha e Thales

A milionária dá chance ao amor e eles se casam em um cartório, com a bênção de Lídia (Angela Rebello), que diz: "Nunca pensei que ficaria feliz com o casamento de vocês". Ao ouvir o "casados" do juiz de paz, Natasha (Sophia Abrahão) diz "finalmente". Como a herança está resolvida, eles compram uma casa. "Vamos ser felizes, meu amor", afirma Thales (Ricardo Tozzi).

Wagner e Edith

A filha (Bárbara Paz) de Tamara (Rosamaria Murtinho) aceita se casar com Herbert (José Wilker), mas desiste na hora da cerimônia. "Não vou assinar. Não gosto de você. Eu me vendi a vida toda, para quê dar mais um golpe?", diz. Depois disso, ela assume seu amor por Wagner (Felipe Titto) e eles seguem para um motel.

Sobre
Novela Amor à Vida
Novela Amor à Vida
Beijo gay de Félix e Niko em 'Amor à Vida' é exibido com advertência no Peru
10 de junho de 2015 17:11
Último capítulo de 'Amor à Vida' tem primeiro beijo gay de TV chilena: 'Choque'
7 de janeiro de 2015 10:14
Mateus Solano e Thiago Fragoso gravaram beijo de língua para 'Amor à Vida'
10 de fevereiro de 2014 11:52
Mesmo com beijo gay, final de 'Amor à Vida' não bate recorde de audiência
1 de fevereiro de 2014 10:52
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Os últimos dias de vida de Elizangela: Narjara Turetta conta detalhes de encontro com a atriz há apenas uma semana
Os últimos dias de vida de Elizangela: Narjara Turetta conta detalhes de encontro com a atriz há apenas uma semana
4 de novembro de 2023
Gracyanne Barbosa revela que se sente culpada por fim do casamento com Belo: 'Casamento não é só amor, precisa cuidar'
Gracyanne Barbosa revela que se sente culpada por fim do casamento com Belo: 'Casamento não é só amor, precisa cuidar'
23 de abril de 2024
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
MC Binn faz desabafo após sofrer ataques gordofóbicos e desativa perfil na web; fãs do cantor reagem: 'Babacas'
MC Binn faz desabafo após sofrer ataques gordofóbicos e desativa perfil na web; fãs do cantor reagem: 'Babacas'
25 de abril de 2024
João Guilherme Ávila é filho de quem com Leonardo? Mãe do ator flagrado com Marquezine é irmã de ex-'Restart' e foi dançarina de axé
João Guilherme Ávila é filho de quem com Leonardo? Mãe do ator flagrado com Marquezine é irmã de ex-'Restart' e foi dançarina de axé
25 de abril de 2024
Últimas Notícias