'BBB 14': festa tem sexo entre Fran e Diego e declaração de Clara para Vanessa

'BBB 14': festa tem sexo entre Fran e Diego e declaração de Clara para Vanessa

1/8
Notícia publicada , Quinta-feira 30 janeiro 2014, 10:10

A Festa Circo no "Big Brother Brasil 14" da noite desta quarta-feira (29) já pode ser considerada a mais quente até agora. A animação começou ao som do DJ Carol Legally que embalou a noite dos participantes. E pelo visto, a músca pode ter dado um empurrãozinho para Franciele e Diego se confinarem juntinhos debaixo do edredom.

Franciele e Diego deixaram a festa e foram direto para o quarto da Sibéria. Diego seguiu para o quarto só para dormir, mas Fran chegou depois tirando o sono do carioca. Lá, os dois se aqueceram e trocaram carícias calientes, com direito a sussurros e gemidos.

Minutos antes, a sister se sentou em uma cama com o brother que ajudou a gata a tirar o vestido da festa. Fran usou um hobby para terminar de tirar o modelito, mas acabou, sem querer, deixando os seios à mostra. Vendo a moça sem sutiã e só com a peça de roupa, Diego provocou: "Isso é maldade com o papai".

Quem investiu na relação picante foi Franciele. A sister mandou uma "indireta" (bem direta) para o gato enquanto os dois estavam no quarto da Sibéria.

"Você é uma delícia, muito gostoso, vem pular aqui agora", disse a morena para Diego, que respondeu: "Eu vou fazer exatamente isso, só não vou pular". Depois os dois, protagonizam a cena quente debaixo do edredom.

Enquanto isso, a festa rolava com destaque entre a polêmica Clara e Vanessa. As sisters repetiram beijos e aproveitaram o som animado para dançarem abraçadinhas. Ao pé do ouvido de Vanessa, Clara declarou: "Eu te amo, menina", e Vanessa correspondeu: "Eu também". As sisters selaram a amizade colorida que vem desenvolvendo desde o início do reality.

VEJA TAMBÉM!

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Sabrina Sato desiste de vender cobertura de R$ 5,5 milhões: 'Perto do trabalho'

    12:24 Sabrina Sato desiste de vender cobertura de R$ 5,5 milhões: 'Perto do trabalho'

  • 09:37 Deborah Secco quer adotar filho: 'Errei nos relacionamentos, mas quero ser mãe'

  • 07:25 Marjorie Estiano ganha campanha para continuar na novela 'Império':#FicaMarjorie

  • 22/07 'Império': Cora falsifica carta de Eliane após omitir socorro à irmã, que morre

  • 22/07 Jessika Alves já fez as fotos para ensaio da 'Playboy': 'Não é vulgar'

  • 22/07 Figurino de Sophie Charlotte em 'O Rebu' faz sucesso: 'Já temos fila de espera'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

PURE FOCOS